Os produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
 As vezes que eu já falei de maquilhagem nude aqui pelo blog? Já lhes perdi a conta, mas a verdade é que é a minha forma favorita de usar maquilhagem e aquela a que recorro praticamente todos os dias. Um rosto simples, iluminado, com um ar de saúde e uns lábios bem pintados. É uma fórmula bem simples e que, para mim, é sempre eficaz.

Por isso, é sempre um regalo quando tenho a oportunidade de testar produtos que sei que vão resultar na minha pele e na minha rotina diária. Estes quatro têm estado em repeat!  

#1. // Bronze Shimmer Brick da Bobbi Brown - Estava nos meus Queridinhos de Outubro e vai continuar a estar ao longo deste mês. Quando eu achava que os bronzers nunca iriam substituir os blushes - na minha vida - surge este misto de cinco tons que é maravilhoso! Além de dar um tom lindinho às bochechas, tem uma luzinha que ajuda qualquer iluminador a brilhar. 

#2. // Lip Color em Hot Cocoa da Bobbi Brown - Lábios Kylie Jenner? É com este batom. É aquele nude bem acastanhado que sai um pouquinho da minha zona de conforto... Mas que, ao mesmo tempo, adoro para esta altura do ano. Mais escuro, mais denso e mais outonal. Já para não falar que a fórmula é super hidratante! 

#3. // Soft Matte Lip Cream em Stockholm e Cannes da NYX - Os meus dois favoritos desta gama Soft Matte da NYX. O Stockholm é mais clarinho e mais nude, enquanto que o Cannes é um tom mais rosado lindinho, sem deixar de ter aquela base nude. Já vos falei destes batons por aqui e a verdade é que a relação qualidade-preço é super justa!

#4. // Base Sisleya Le Teint da Sisley - Também nos queridinhos do mês passado, é daqueles produtos caros mas que vale cada cêntimo. Uma base que aguenta bem na minha pele, que é super hidratante e tem efeitos anti-aging? Yep - é isto.  Com a vantagem que deixa a pele super bonitinha, com aquela luminosidade que uma maquilhagem nude pede!

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER