Se tivesse que escolher entre prateado e dourado, não seria - de todo - uma decisão fácil. No dia-a-dia, opto sempre pelo prateado... Mas há algo no dourado que me cativa muito mais. É elegante, é chamativo e é charmoso... 

Talvez por tudo isso - e muito mais - ande mais virada para os dourados. E estou a amar! 

#1. // Invisibobble Time to Shine - Este conjunto de elásticos dourados faz parte de uma nova colecção da Invisibobble. Não sei quanto a vocês, mas eu já não uso outros elásticos... Tenho-os na secretária do escritório, no armário em casa, na bolsa na mala, dentro da caixa dos óculos, no saco do ginásio... Já não sei utilizar outro tipo de elásticos. E, let's be honest, estes com um fio douradinho ficam lindos nos cabelos mais escuros! Adoro!

#2. // YSL Touche Éclat - Dispensa apresentações, certo? É um dos meus queridinhos de sempre que, de vez em quando, acaba por ficar esquecido no fundo do armário. Mas quando o vou buscar novamente, fico semanas e semanas sem o largar mais. Estou novamente numa fase de amor imenso por ele.

#3. // CK One Gold - Este perfume é tão especial que merece um post só para ele. Mas, enquanto não chega, só vos digo que é merecedor de estar em qualquer prateleira. Lindo! 

#4. // One Watch Company Zen - A falta de um relógio dourado ajuda a que no dia-a-dia opte sempre por acessórios prateados. Mas a partir de agora, tudo muda. Adoro a elegância e simplicidade deste relógio e estou ansiosa para o coordenar com as peças douradas que tenho guardadas!

#5. // Argolas Mango - Comprei estas argolas para o casamento que tive em Setembro. Mas, e pela falta do tal relógio dourado, estavam arrumadas desde então. Há uns dias tirei-as da caixa e foram vários os elogios. São super giras, diferentes e um pouquinho fora da minha zona de conforto... Mas eu adoro-as!

E vocês: dourados ou prateados?

1 comentário

  1. A embalagem do CK é lindíssima! O amor pelo Touche Éclat é muiiiito grande. Uso-o todos os dias!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER