F-Bomb da Urban Decay // Disturbia Infallible Matte Max da L'Oreal // Bold Sexy Balm da L'Oreal // 714 da Urban Decay // 18 Tango da Sisley
Ainda me lembro quando achava que vermelho era demasiado para mim e que não tinha coragem para sair à rua de lábios tão dramáticos. Longe vão esses tempos e, hoje em dia, adoro usar tons mais avermelhados nos lábios - especialmente quando começa a chegar o frio. 

Já partilhei muitos dos meus vermelhos favoritos aqui pelo blog, mas há alguns novos cá por casa que tenho em rotação para testar. Todos eles são tons frios, com uma base mais azulada, e um vermelho puro. E eu que nem gostava de mates, estou a adorar conhecer estas novas texturas e formulas. Afinal, um vermelho bonito funciona muito melhor quando é mate e dura imenso tempo sem esbater, não é? 

O 714 da Urban Decay e o Phyto-Lip Twist Mate 18 da Sisley são ambos mate e super confortáveis. São daqueles que duram imenso e que resistem a refeições e tudo. No entanto, tento sempre sempre hidratar após usá-los, porque por muito confortáveis que sejam, estas fórmulas secam sempre mais os lábios. 

Também da Urban Decay, o F-Bomb é um dos meus favoritos há meses! É cremoso mas deixa um tom e um brilho lindo nos lábios. E por falar em cremosos, o novo Sexy Balm Bold da L'Oreal é uma óptima opção pela sua cor linda e super hidratação - e muito amiguinha da carteira! 

Com uma fórmula super inovadora, o Infallible Matte Max na cor Disturbia da L'Oreal deixa os lábios meio que manchados de vermelho, num tom que não fica homogéneo. Mas, para mim, é a opção perfeita para quem ainda não consegue arriscar num vermelhão. Deixa os lábios bem vermelhos - e durante bastante tempo! - mas sem ser demasiado intenso e brilhante.

Partilhem comigo: quais são os vossos vermelhos favoritos? Recomendam-me algum?

Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER