O produto foi gentilmente cedido pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Tenho que fazer uma confissão: não sou fiel a nenhum creme hidratante. A verdade é que gosto de testar novos produtos e acabo sempre por ir variando no creme diário. Ora pelo seu aroma, pelos seus componentes, pelas suas acções, pela sua practicidade... Há sempre um factor que pesa mais e que, todas as manhãs, me faz escolher um ou outro creme. 

Nas últimas semanas, tenho optado por esta emulsão Premiére Rides da Eisenberg. Sem vos falar - para já - dos seus efeitos, é fácil perceber porque é que me conquistou à primeira. Tem um aroma ligeiro (não suporto aromas demasiado fortes no que toca a cremes hidratantes!), tem uma textura super fluída e é absorvido pela pele num instantinho, enquanto a hidrata ao mesmo tempo. Portanto, numas manhãs que não tem sido nada fáceis, quero é produtos práticos e que sejam eficazes. E aqui, faz o check total. 

Mas tudo melhora se vos contar os efeitos desta emulsão e todas as suas premissas. É mais um creme feito a pensar em nós, mulheres que andamos sempre cheias de stress e a mil, mesmo sabendo que isso se irá revelar na desidratação e envelhecimento precoce da nossa pele. Na sua composição tem enzimas, citoquinas e bioestimulinas que prometem regenerar, dar energia e oxigenar. Ou seja, além de hidratante, tem uma acção antioxidante e antirrugas, mas com uma textura tão refrescante que, no imediato, conseguem ver logo a pele mais luminosa e com uma sensação extra de frescura.

Se as rugas já se notam no meu rosto? Acho que não... Mas os meus dias não têm sido calminhos e se puder começar a combater os primeiros efeitos da idade, why not? E se o conseguir fazer de uma forma prática, melhor ainda! Estou super fã!

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER