Não percebo como é que este ano está a voar... Mas a verdade é que já só faltam mais três posts destes para chegarmos ao último do ano! A sério que já estamos no mês 10, em Outubro? Time flies...

O mês de Setembro foi tão corrido que andei numa onda de rotinas, a jogar pelo seguro e a usar o que sei que funciona na minha pele. Por isso mesmo, há alguns repetidos nos queridinhos do mês, mas também algumas novidades!

1. // 3-in-1 Tea Tree da The Body Shop - Além das rotinas, foi um mês de algumas mudanças... E percebi que tinha que fazer mesmo algumas alterações na minha alimentação para regular não só o peso, mas também os efeitos que tem na minha pele. Já vos falei deste três em um, aqui, mas estou totalmente fã dele para limpar o rosto. Uma esfoliação leve, com um aroma bem refrescante e um efeito de pele limpa e menos oleosa!

2. // Phyto-Lip Twist balm da Sisley - É uma das novidades Phyto-Lip Twist, mas sem cor. É um bálsamo hidratante, com o packaging especial desta gama da Sisley. Mas o que eu gosto mesmo nele é como fica nos lábios. Não é o bálsamo a que recorro quando preciso de hidratação extra, de todo. Mas é aquele batom que usamos nos dias em que apetece algo bem simples, your lips but better. Um brilho extra sem a textura de um gloss. Adoro!

3. // Beautyblender - Tenho uma nova esponjinha maravilha e voltei a apaixonar-me! A minha antiga estava pela hora da desgraça e basta uma nova para perceber que é o holy grail das esponjas.

4. // Perfume Miu Miu - Mais um comeback. Depois de tanta troca de perfumes, voltei a um dos meus favoritos dos últimos tempos. Esteve nos queridinhos de Março e, este mês, esteve comigo quase todos os dias. É maravilhoso!

5. // Ambient Lighting Powder da Hourglass - Comprei-o em Nova Iorque e, quando o testei, tive a sensação que tinha feito asneira e que não nos íamos dar bem... Mas, este mês, dei-lhe uma segunda oportunidade - afinal, não queria deitar tudo a perder - e percebi que até funciona muito bem na minha pele! Aguenta-me bem a maquilhagem e até a matifica muito bem - mas a grande vantagem é ser super fininho. Um pouquinho chega para todo o rosto!

4 comentários

  1. Tenho imensas curiosidade em conhecer os produtos da Hourglass mas odeio pagar portes ahah! Tenho de deixar de ser tão forreta.
    Adoro a embalagem do perfume da Miu Miu, é mesmo fotogénico!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KVD AQUI!

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas! Não sabia que a Sisley tinha lançado um Phyto-Lip só bálsamo, parece-me uma boa adição à linha!
    E preciso mesmo de trazer esse perfume cá para casa, delicio-me com ele sempre que vou a uma perfumaria!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Achava que era a única pessoa no mundo que não gritava odes ao pó da hourglass! Na verdade não posso dizer que me dou mal com ele, mas não acho tudo isso que oiço por aí (em mim, claro). É bom, é fininho, mas para mim não vale todo o hype e o preço que custa. Do mesmo tipo (embora o preço não seja diferente) dou-me bem melhor com os Les beiges da Chanel. E por um preço menor (não vou dizer que são comparáveis em termos de qualidade, mas também não o são em termos de preço) o RADIANT FUSION BAKED POWDER da Kiko é bastante competente (e se tiverem a sorte de o comprar com desconto, ainda há poucos dias não chegava aos 6€!!!)

    http://beauteetgourmet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page