Há muito tempo que não acompanho uma série do início ao fim. Sempre que começo a ver um novo episódio acabo por adormecer... Isso justifica o estar com uma temporada inteirinha de Grey's Anatomy em atraso. #shameonme Por isso, quando encontro uma nova série que seja fácil de ver, fico rendida!

Acompanho a Colleen há algum tempo no YouTube e adoro esta personagem que é a Miranda Sings.  É uma verdadeira sátira do que é ser conhecido ou famoso, hoje em dia, no mundo da Internet. E ironicamente (ou não!), a Miranda acabou por ir para a uma nova série dedicada só a si, exclusiva de Netflix: Haters Back Off!

Com o seu marcante batom vermelho, a Miranda corre atrás da fama depois do seu primeiro vídeo no YouTube. Pelo caminho, tem uma família e um apaixonado que a aturam como ninguém, enquanto ela age de forma incrível como a atriz, cantora, bailarina, modelo e mágica! #sqn

A série estreou há pouco mais de uma semana e tem apenas uma temporada de 8 episódios, para já. É levezinha, e embora não solte grandes gargalhadas, é o ideal para uma tarde de ronha por casa. Vejam só o trailer:

2 comentários

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER