1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6
Eu sei que toda gente quer o verão de volta e que a falta de sol nos deixa todos melancólicos... Mas eu estava ansiosa por tirar as botas do armário! Não gosto da chuva, é um facto... Mas gosto que o outono esteja aqui.

E basta entrar nas nossas lojas favoritas para perceber que há mil e um modelos diferentes de botas, este ano. Entre as bordadas, as de veludo, as de pardão animal, variedade é o que não falta. E eu escolhi três tipos que estou a amar: as metálicas, as tradicionais pretas e as com detalhe no salto.

O tradicional preto nunca falha. Mas basta entrarem numa Zara para perceberem que, este ano, não há regras. Vale tudo e um bom par de botas pode fazer total diferença num look. Já têm favoritos?

2 comentários

  1. Confesso que odeio chuva, mas também gosto da ideia de tirar as botas do armário (venha o frio, vá-se a chuva). Este ano ainda não comprei nenhum par, mas adoro a cor, improvável, dessas da Uterque que sugeriste.
    Beijo.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  2. Estou a babar por imensa botas, tenho-me contido porque na verdade já não tenho muito espaço para guardar sapatos cá em casa.
    Adoro aquelas de tacão metálico da Zara

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page