Os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Este fim-de-semana estive em modo CISV e completamente longe do mundo normal. E, como sempre, num fim-de-semana de voluntariado pouco me maquilho, mas não dispenso a máscara de pestanas. E como diz uma amiga minha é a única coisa que não preciso, mas das poucas que eu não consigo não usar... Dá logo um arzinho de saúde ao olhar!

Tive a oportunidade de experimentar as quatro máscaras de pestanas best sellers da MAC Cosmetics. E, honestamente, percebo porque é que são as mais vendidas...

#1. // Para as fãs de escovas de borracha: a Extreme Dimension Lash. São as minhas escovas favoritas e as que acho mais fáceis de trabalhar para pestanas realmente volumosas e separadas. Esta escova é bastante comprida e torna todo o processo bem mais fácil e rápido. É, sem dúvida, a minha favorita das quatro!

#2. // Para chegar a todas as pestanas: a Upward Lash. Tem uma escova de borracha mas bem pequenina. Não é a ideal para quem gosta de pestanas separadas, porque deixa-as meio com aquele ar de spider lashes. Mas por ser mais curta, é ideal para chegar a todas as pestanas, até às mais internas. 

#3. // Para quem tem pestanas curtinhas: a False Lashes. Faz juz ao nome porque dá um comprimento imenso às pestanas. Tem uma escova cónica, o que se ajusta bem à linha de pestanas, permitindo trabalhá-las deste a raiz. Não lhes dá um volume extremo, mas é óptima para as tornar super longas!

#4. // Para o dois em um: a Haute & Naughty Lash. Uma só escova para duas intensidades de máscara que, como a marca diz, é uma versão para o dia e outra para a noite. A versão de dia (a ponta rosinha), tem menos máscara mas permite que o excesso fique no tubo para que não haja desperdício. E, mesmo assim, é uma quantidade suficiente para terem pestanas bem mais longas! A versão de noite (a parte roxa) tem muito mais máscara e torna-as, além de mais longas, mais volumosas. É a mais versátil das quatro. 

Têm alguma favorita? 

2 comentários

  1. Gosto muito da Upward lash por chegar a todos os cantinhos e é ótima para as pestanas de baixo. E depois de nos habituarmos e a controlarmos conseguimos usa-la quer para um look natural, quer mais dramático... e evitar as "spider lashes" que por acaso não gosto nada ;)
    Mas incrivelmente foi a única máscara da MAC que comprei na vida porque realmente há opções muito interessantes (A primeira escova também é das que faz mais o meu género!)

    http://beauteetgourmet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso a Haute & Naughty e adoro! Utilizei a máscara à prova de água no meu casamento e adorei!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER