Eu sei que o Verão está feito para durar, mas eu sou uma miúda de estações intermédias. Que me perdoem os fãs dos dias mais quentes mas estou ansiosa para que chegue o Outono!  

Que se mantenha o sol quentinho, mas aquela frescura de final de dia... Aquele pôr do sol mais alaranjado que já pede um casaco pelos ombros. E, claro, os cheirinhos mais quentes e doces na pele, com as novidades pedem sempre.

1. // Divine Decadence de Marc Jacobs - Uma versão do original Decadence, com a maravilhosa Adriana Lima a dar-lhe cara. É champanhe num frasquinho, para a miúda que é rebelde simplesmente porque pode!

2. // Mon Paris da YSL - É doce, mas suave. Quente, mas levezinho. Muito frutado mas também muito floral. É o meu tipo de perfume, sem dúvida nenhuma. E eu estou ansiosa por juntá-lo à minha colecção.

3. // L'Automne da Guerlain - O Outono de uma colecção dedicada às quatro estações do ano. É amadeirado, com uma nota de patchouli muito forte que dá aquele toque de dias mais fresquinhos... E o frasco é lindo!

4. // Miss Dior Absolutely Blooming da Dior - O Miss Dior é um dos meus perfumes de sempre. E esta versão é ligeiramente mais frutada e mais fresca, quase como uma lufada de ar fresco dentro de um frasco. Sem dúvida mais fresca mas também mais sexy!

5. // Chanel nº5 L'Eau da Chanel - O Chanel nº5 criado para as millennials, como nós. Muito mais fresquinho e com um aroma bem cítrico. Uma interpretação fresca e sofisticada do icónico perfume.

6. // Fleur de Parfum da Chloé - Rosa e flor de cerejeira num frasquinho que é único! Sabiam que o metal do fraco é prata que se quer oxidada? Que cada embalagem de perfume seja única, nossa e que envelheça connosco, ficando bem com aquele toque vintage. Adoro!

Que venha o Outono! :)

1 comentário

  1. No outro dia experimentei o Chanel Nº5 e adorei !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page