Biker Mango // Colar Bimba y Lola // DKNY Be Tempted // Mochila Zara // Gazelle Adidas // Tshirt Mango // Calças Uterque // Óculos JCrew // Rouge Lipstick Dior // Bolsa Herschel
Se há cor que nunca me despertou muito interesse é o vermelho - tenho que assumir. Sei que por ter cabelo escuro e um tom de pele clara, é uma cor que me irá favorecer bastante e que, por norma, me assenta bem.

Quem não se lembra do anúncio da Evax, há muitos anos atrás, onde aparecia uma senhora toda vestida de vermelho? Eu lembro-me bem - e creio que o trauma vem daí. Roupa vermelha é sempre um big no no para mim.

Mas estou a mudar, aos poucos... E é, sem dúvida, aquela cor que nunca passa de tendência e que resolve qualquer look. Vou apostando em pequenos detalhes... Vejo uma saia de ganga combinada com a tshirt de riscas da Mango, ou com uma camisola branca e o colar da Bimba y Lola. Sempre coordenado com os lábios bem vermelhões, com o Rouge da Dior.

Mas confesso que ia dar um bom uso este biker da Mango! Ou com os Gazelle neste encarnado lindo! Come to mama!

5 comentários

  1. Adoro o vermelho e há umas botas na Zara lindas :D Também gosto das gazelle!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. É das minhas cores favoritas, talvez porque também era a cor favorita da minha mãe e foi por causa dumas calças vermelhas que o meu pai se apaixonou por ela hihih não sei. O que sei é que uma rapariga morena fica super cool com vermelho ;) mas eu percebo-te pois tenho o mesmo problema com laranja, ou melhor odeio laranja! x)

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de vermelho, mas agora que penso nisso acho que não tenho assim tantas peças nessa cor. Gostei imenso do que mostraste por aqui, talvez vá espreitar às lojas. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Sou exactamente como tu: pele clara, cabelo escuro (vá, é pintado mas está escuro) e dizem-me sempre "o vermelho ficava-te tão bem" mas fico sempre com algum medo. Acho o vermelho uma cor demasiado sexy e parece que isso me intimida. Dito isto, esse biker também me deixou a ponderar se não deveria apostar mais. É girissimo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Este ano também estou rendida ao vermelho - graças a este biker da Mango - até então só usava - e abusava - de um bom batom vermelho!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page