Correndo o risco de me tornar repetitiva - sim, volto a falar da semana da moda de Nova Iorque. Acho que nunca fiquei tão rendida ao street style e às tendências como desta vez... Identifiquei-me totalmente e consigo levar daqui imensa inspiração.

Na sexta-feira falei-vos do minimalismo - cheio de coolness - do street style, mas também a beleza me encantou. E quero usar e reter tudo isto!

Maquilhagens simples mas com lábios marcantes em vermelhos e bordeaux (1) mas também maquilhagens nude com uma sobrancelhas bem marcadas (2). Nos dias em queremos arriscar, um rosto bem luminoso com uma boa bem hidratada, mas com os olhos bem densos, com um preto a explorar os riscos e esfumados (3).

No cabelo, deixar estar natural. Secar ao ar, ganhar volume, ganhar vida (4) e deixar os ferros e as pranchas de lado. E com isso, aceitar a rebeldia dos caracóis maravilhosos (6) - que eu invejo muito, fyi! E por último, as tranças estão de volta (5). Coladas à cabeça ou bem soltinhas, dão um up a qualquer penteado.

Confesso: estou muito entusiasmada com o ritmo de beleza que estamos a viver. Adoro esta sensação de liberdade e simplicidade, onde tudo é possível sem exageros. Adoro!

Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page