Eu que nunca gostei de batons mate e que renegava os batons líquidos, estou totalmente rendida aos Everlasting Liquid Lipsticks da Kat Von D. E o vício é de tal forma que já tenho três tons comigo - todos nude, claro - o Lolita, o Lolita II e o Double Dare.

A fórmula, ao contrário do que eu esperava, é óptima e não seca nada os lábios. Eu tenho sempre os lábios bastante secos (graças às alergias!) mas tenho o cuidado de os hidratar bem todas as noites... E acho que isso também ajuda à utilização deste tipo de batons.

São os típicos batons líquidos que aplicam muito facilmente e que, segundos depois, se tornam aquele mate que não mexe nem borra. Não aguenta refeições na totalidade, mas tem uma longa duração que me surpreendeu bastante.

Quanto aos tons, é aqui que eu sinto falta de um canal de youtube, para vos fazer swatches e mostrar! Mas posso dizer-vos que o Lolita é o mais castanho de todos, enquanto que o Lolita II é um tom bem semelhante mas mais alaranjado e o Double Dare é o mais rosado dos três.

A parte menos boa é que não estão à venda em Portugal, mas conseguem que eles venham até vós! O Lolita trouxe de Nova Iorque, como vos mostrei aqui. Mas os outros dois já os comprei cá em Portugal: na Roses Beauty Store (lembram-se?) e no site do El Corte Inglés espanhol. Ambos são super fidedignos, de entrega rápida e com portes bem acessíveis.

Long story short: estou super viciada nestes batons! E não descanso enquanto não acrescentar mais à minha colecção! Os próximos? Santa Sangre e o Melancholia.

Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page