Estão por Lisboa este fim-de-semana e ainda não têm planos? Então eu ajudo-vos com três sugestões. Mas sim, é tudo na onda do brunch! #brunchaddicted

1. // Mad Mary Cuisine - Inspirada pelos pães, os croissants e toda a padaria francesa, esta é a nova padaria pertinho da Avenida da Liberdade. Consta que têm uma patisserie deliciosa e, claro, um óptimo brunch. Ainda está por conhecer, mas acho que não vou esperar muito mais. 

2. // The Bottomless Brunch do The Insólito - É a novidade do espaço e, no fundo, são três brunches diferentes e todos eles combinados com cocktails. Podem escolher entre o Ressaca, o Paleo ou o Fit, todos os sábados, entre as 12.00 e as 16.00. E além disso, querem começar o fim-de-semana num espaço super cool? Então é aqui!

3. // Brunch Electronik - Um conceito totalmente inovador que envolve brunch, música electrónica e um espaço ao ar livre. Parece giro, right? Eu estou muito curiosa com isto. E para os papás por aí, a boa notícia é que há um espaço dedicado às crianças! Boa ideia, não acham? :) 

Bom fim-de-semana! 

Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page