Quando duas marcas portuguesas (e que eu tanto gosto!) se unem, o resultado só pode ser bom. A Liquid e a algo juntaram-se para criar a primeira colecção de sumos orgânicos funcionais, criados para serem altamente nutritivos mas super aplicados às nossas vidas corridas.

Com os sumos super saudáveis da Liquid e os suplementos da algo, surgem dois programas com diferentes funcionalidades: detox e energy.

Programa Detox
Tem espinafres, gengibre, maçã, limão, erva de trigo, aipo, pepino e agrião, com uma ampola detox que tem chicória, alcachofra e colina. Esta união irá aumentar na função hepática, ajudando na desintoxicação e na eliminação de aditivos e excessos alimentares.

São 7 sumos para serem consumidos um por dia e, de preferência, ao final do dia - quando o nosso fígado está em pleno funcionamento.

Programa Energy
Estes sumos têm beterraba, gengibre, abacaxi, cenoura e framboesa com uma ampola de magnésio e ginseng. A ideia é ajudar na redução do cansaço e fadiga mas, também, dar vitalidade do organismo. Foi o que eu experimentei e, além de tudo de bom que tem, é delicioso!

Neste programa, os sumos são 5, um por dia, para serem consumidos de manhã.

Ambos os programas estão à venda na Liquid e custam 7€ (cada sumo + ampola). Para aquelas alturas de mais excessos ou de mais trabalho, porque não?

-

Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page