Há uns bons meses que não vos falo das minhas aplicações de eleição. Tenho descoberto algumas bem giras - e úteis - que quero partilhar convosco. Afinal, quem vive sem o smartphone, hoje em dia?

// Cabify - É a grande novidade em Lisboa! Se não conhecem, é uma espécie de Uber mas com um twist: apenas pagam por km percorrido, independentemente do tempo que estejam no carro, com uma tarifa base de 1,12€/km. Ou seja, óptimo para viajar nas horas de ponta em que vão, de certeza, apanhar imenso trânsito. Além disso, tem ainda a funcionalidade de reserva - além de poderem chamar um carro para o momento, podem agendar o serviço para a hora a que querem. Está disponível para iOS e para Android e é de download gratuito.  

// Style My Hair - É a nova aplicação da L'Oréal que permite, de forma super realista, experimentar looks diferentes. Testei esta aplicação há umas semanas, quando uma amiga minha resolveu mudar de look e a surpresa foi geral: funciona MESMO bem! São 50 cortes e 30 colorações que podem experimentar. E para quem está a pensar fazer uma mudança de visual mas tem medo de arriscar, começar por aqui pode ser uma alavanca para ganharem coragem! Está disponível para iOS e para Android e é de download gratuito.  

// Time Out New York - A dica foi da Maria - de quem vos falei hoje de manhã - e foi super bem vinda! A verdade é que não há mesmo nada melhor do que este tipo de revistas para planear uma viagem como os locals. Não sabia que a Time Out tinha versões digitais mas percebi que tem para várias cidades. E podem fazer a subscrição das revistas por um valor bem acessível. Ando a devorar as últimas edições para perceber o que há de novo na cidade, quais são os eventos que vão estar por lá nas próximas semanas, o que não posso perder... Um verdadeiro guia turístico no telemóvel. Para quando uma de Lisboa ou Porto? Está disponível para iOS e para Android e é de download gratuito.  

Aplicações que não vivam sem, quais me recomendam? :)

--

2 comentários

  1. Essa aplicação para o look é fantabulástica!
    Muito obrigado pela partilha! De facto também não conhecia o cabify mas parece-me também uma excelente ideia...
    _Ela.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a Cabify, parece excelente!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page