Não é novidade - gosto de maquilhagens simples e fáceis de fazer. Além de não gostar do exagero, também não quero nada que me ocupe toda a manhã. E estou cada vez mais prática e rápida todas as manhãs!

Esta maquilhagem é prova disso - com os produtos certos e uma aplicação fácil, fica um look muito prático para o dia-a-dia.



Falei-vos da paleta Nude on Nude da Bobbi Brown neste post e continuo a achar o mesmo: é a paleta ideal para o dia-a-dia, com cinco tons nude que funcionam muito bem juntos.

Desta vez resolvi misturar o tom mais à direita - o mais rosado - com o tom do meio, mais acinzentado. E desde que me rendi ao 217 da MAC aprendi o que é, realmente, esfumar uma sombra de olhos. Faz toda a diferença e facilita muito a quem, como eu, não tem a maior das práticas na maquilhagem de olhos...!

Nas pestanas, a nova Velvet Noir da Marc Jacobs que dá aquele pestanão cheio de volume! Sim, já vos falei dela várias vezes mas não me canso de dizer o quão boa ela é! E nos lábios, o meu amado Patisserie da MAC.

Tudo em tons nude e numa maquilhagem que não demora mais de 10 minutos!

 
--- 
Alguns destes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é imparcial e pessoal.

6 comentários

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page