Na Rua do Alecrim, o antigo palácio Quintela é agora o Palácio Chiado - um espaço super giro que já se tornou no sítio mais badalado do momento. Resistiu ao incêndio e ao terramoto de 1755 e está totalmente remodelado. Escadarias, tetos lindíssimos e vitrais bem coloridos para receber mais um espaço gastronómico.

São sete espaços diferentes mais o bar da entrada, que é gerido pela administração do Palácio Chiado, distribuídos pelos vários pisos do palácio. E, na semana passada, fui lá almoçar e conhecer um pouquinho mais das delicias de cada restaurante.






Num almoço super divertido e em boa companhia, tivemos a oportunidade de experimentar um pouquinho de cada restaurante: o Meat Bar by Atalho, o Patéo no Palácio, a Espumanteria do Mar, o Burguers and Feikes, o Sushic Chiado, o Local Chiado, e o Delisbon Charcutaria

As ostras fresquíssimas da Espumanteria, o carpaccio maravilhoso do Sushic e as bolinhas de alheira do Patéo fizeram as minhas delicias. Mas há tanta coisa boa para comer neste Palácio que nem sei por onde começar as recomendações. Não houve nada que eu desgostasse! 

À entrada do espaço ser-vos-à dado um cartão que vão utilizar em todos os espaços para registar os vossos consumos. É um método diferente, mas que eu até acho fácil de utilizar. Como todos os espaços de restauração partilhados, enche bastante e os lugares não são muitos - vão já com isto em mente. Podem ter que esperar. Mas a parte boa é que a administração está a procurar ter mais espaços sentados para comer. Thumbs up

Para o fim-de-semana, que tal um saltinho lá? :) 


--
Palácio Chiado
Rua do Alecrim 70,
Lisboa
Telf. 210 101 184
Aberto todos os dias das 12h às 00h (quintas, sextas e sábados até às 02h).

2 comentários

  1. Passei por lá ontem mas foi tão à pressa que acabei por não entrar!! Mas que fiquei com bastante vontade de lá ir, lá isso fiquei!!! Até porque depois destas fotografias, quem não ficaria?!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena ires lá Madalena. É tudo óptimo! :)

      Eliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page