Tenho o mesmo casaco de ganga há anos! E lembro-me que numa daquelas arrumações grandes, de estação, estive para o deita fora porque não se usavam casacos de ganga. Não só não se usava como eu achava super piroso!

Nunca eu imaginei que guardá-lo seria das melhores coisas que faria ao meu armário. Uso-o imenso e é super versátil. Mas, sinto que lhe falta uma coisa: um tamanho maior! Ando louca com os casacos de ganga oversized. Utilizando com looks mais justos e mais femininos fica perfeito!

Há um na Pull & Bear (este) que me anda a piscar o olho há umas semanas... Mas acho sempre que preciso de outras coisas e nunca o trago - e depois arrependo-me. Compro? Não compro? Compro?...


7 comentários

  1. gosto mais das lavagens mais escuras. eu comprei um também na pull and bear, por 15e nos saldos, mas da coleção homem é portanto é oversize também :)

    ResponderEliminar
  2. Casacos de ganga são super giros e dão um hype gigante ao look!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É giro o da Pull :) Andei anos a querer comprar um casaco de ganga e sem encontrar nenhum que me piscasse o olho porque os achava todos demasiado óbvios. Até que um dia passei na Levis por curiosidade e lá o vi, cinzento a olhar para mim. Veio para casa nos saldos a metade do preço e acho que vamos dar-nos bem até que ele me sirva, ou se rasgue muito, muito! :)

    ResponderEliminar
  4. O meu era da minha mãe e ela deu-mo quando andou naquelas arrumações de armários e eu disse que gostava mesmo dele e queria ficar com ele mas durante uns tempos não fui capaz de usá-lo, achava-o estranho por ser oversize! Mas agora não vivo sem ele, é tão lindo, e não há nada de parecido nas lojas ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. É mesmo uma peça versátil! Também gosto das versões oversized e tenho um assim que comprei em segunda mão por 3€! É perfeito :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  6. Tenho um que comprei à uns tempos porque tinha despachado os dois que tinha no armário, e pronto, lá achei que era um básico e eu tinha de ter e voltei a comprar... mas também é assim mais para o justinho. Coto tu ando a delirar com os modelos mais largos. O da Pull é bem giro, acho que foi na Zara que vi uns modelos bonitos também! A Levis também tem um bem giro, mas está carregado de patches (lá se vai a moda dos patches e fica o casaco arrumado no armário...)
    Eu ando a controlar-me para os saldos e talvez nessa altura deite as mão a um!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page