O meu nariz é tão esquisitinho que faz alergia a todos os perfumes novos que utilizo. E com os Marc Jacobs, então, é sempre uma festa no meu nariz. Azar o meu, porque são sempre os meus favoritos.

Tenho o Daisy desde a primeira edição que saiu (com as flores em branco e dourado, lembram-se?) e todos os seguintes têm sido favoritos por esta altura do ano.


Dedicado à Primavera, sai o novo Daisy Eau So Fresh Blush com um aroma tão primaveril que eu tenho tomado todos os anti-histamínicos possíveis para o meu corpo se habituar a ele. Estou viciada neste cheirinho.

É um perfume frutado, com notas de topo frutadas (como a pêra), notas de coração florais e uma base amadeirada. E tem sido o único perfume que usei nas duas últimas semanas - que até já me deu direito a elogios do meu namorado!

Está disponível apenas em 75ml, nas perfumarias habituais, com um PVP de 72€.
-- 
O produto foi gentilmente cedido pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial. 

3 comentários

  1. Os Marc Jacobs além de ter uma embalagem linda tem sempre um aroma fantástico :)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o Daisy. Era o perfume que usava até engravidar, esse mesmo com as flores brancas e douradas. Agora, que estou a voltar a usá-lo, ainda que só nos pulsos, parece que cheira ainda melhor. Beijinho. :) *

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page