Embora eu esteja em mega modo poupança, confesso que refeições fora de casa é sempre a maior tentação para mim! E quando sei que há novos restaurantes pela cidade e começo a vê-los a surgir no Instagram, apetece-me largar tudo e correr para lá! 

Foi o que aconteceu com o Natábua. O novo espaço está no renovado Centro Comercial de Alvalade e todos os pratos e petiscos são servidos... na tábua, pois claro! 


Aqui, todo o restaurante é pensado ao pormenor - as mesas são de pedra para contrastar com as tábuas em madeira, por exemplo. E embora nós tenhamos sido recatados nas escolhas, vão encontrar muitas carnes exóticas como canguru, cavalo, javali e veado - arriscam?

Nós resolvemos jogar pelo seguro e fomos para o básico. Ambos servidos em bolo do caco, optámos por um de frango com manteiga de alho e um de salsicha toscana com cebola roxa - ambos deliciosos (5,90€ casa)! Acompanhámos com batata doce frita, mas percebemos que exagerámos na quantidade de batatas, porque pedimos a batata mista com queijo cheddar para entrada. E sim, é aquela tábua toda cheia de batata frita (branca e doce), com queijo cheddar e super bem temperada. Por isso - se a pedirem, peçam como acompanhamento porque é mais do que suficiente!

Para os dias com uma refeição mais livre, onde o vosso estômago vai ficar bem aconchegado, o Natábua pode ser uma óptima escolha! Além da comida ser óptima, vão encontrar um atendimento muito cuidado. Mas façam reserva! O espaço não é muito grande e, felizmente, está sempre cheio! 

---
Natábua

Centro Comercial Alvalade, 
Praça de Alvalade, 6, Loja 32, 
Telf. 210 998 684
Preço médio para duas pessoas: 20€

8 comentários

  1. Tem um aspecto ótimo! Fiquei com uma vontade louca de comer aquelas batatas com queijo mhamm!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. óptimo aspecto! clienteperfeito.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa põe-se a ver estas coisas um um aspecto mega delicioso e fica sem vontade de comer o que o almoço lhe espera. Agora quero um hambúrguer haha

    É só mais um blog

    ResponderEliminar
  4. Há duas semanas estava super entusiasmada porque ia finalmente experimentar este novo restaurante, mas mal lá cheguei fui logo avisada de que teria de esperar algum tempo porque estava tudo reservado - eu na minha inocência pensei que não fosse necessário - e acabei por não comer por lá. Mas é daqueles sítios a que quero realmente ir!

    ResponderEliminar
  5. Aquelas batatas com queijo por cima... Que delícia! Tenho de lá ir experimentar :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page