Há umas semanas fui jantar com algumas miúdas blogueiras ao Espaço Espelho d'Água, em Belém - um daqueles espaços onde já passei imensas vezes e nunca imaginei que tivesse um restaurante tão giro e tão bom lá dentro! 

E agora que a primavera está quase quase a chegar, quero que vocês conheçam o espaço porque acho que irão gostar! 

É um espaço mega lindinho, construído sobre um espelho, durante a Exposição do Mundo Português, em 1940. Hoje em dia, tem diferentes salas com várias funções: uma cafetaria onde está este maravilhoso jardim vertical, o restaurante, uma zona só para exposições e eventos, uma loja para artesãos e artistas portugueses e, aquilo que vão querer experimentar, uma esplanada com vista para o rio. 

Nós jantámos na zona da cafetaria, num espaço bem amplo e muito confortável. A carta tem bastantes inspirações brasileiras e é tão vasta de coisas boas que não vão saber o que escolher...  Para tentar não sair da linha, optei por uma escolha de peixe com uma atum braseado com crosta de sésamo, salteado com legumes em molho teriyaki

Se procuram algo ao ar livre para este fim-de-semana, a esplanada com vista para o rio pode ser a sugestão perfeita! Alinham?

---
Espaço Espelho D’Água
Avenida de Brasília, Belém (junto ao Museu de Arte Popular)
Segunda a Domingo das 11h às 00h
Telf. 213 010 510
Site

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page