Novo ano, novas rotinas e novos amores. Alguns destes produtos chegaram cá a casa ainda em 2015, mas são amor certeiro! E acompanharam-me constantemente em Janeiro! 

1. // Tea Tree Oil da The Body Shop - Comprei este óleo depois de ler imensas críticas boas sobre a sua eficácia no combate ao acne. Tenho um post sobre a minha luta contra o acne para breve... Mas posso dizer-vos que este é o melhor produtos SOS que já experimentei! Ajuda a expelir o interior das borbulhas e a secá-las após rebentarem. Quase milagroso!

2. // Fresh Nude Foundation da The Body Shop - Já falei desta base por aqui, mas nunca nos favoritos mensais. Conheci-a em Novembro do ano passado e acho que, atualmente, a uso 3/4 vezes por semana. Ou seja, na maioria dos dias! É tudo o que eu gosto numa base: leve, com boa cobertura, com uma finalização dewy e com boa durabilidade! E, cereja no topo do bolo, com SPF 15! Tudo de bom, portanto! 

3. // Paleta de Sombras Gwen x Urban Decay - Também esta paleta vai merecer um post exclusivo. Mas é, sem dúvida, a que mais tenho usado. Nunca pensei dizer isto mas estou super fã daquele rosa bem vivo! E todos os tons mais neutros são óptimos para o dia-a-dia, como a Urban Decay já nos habituou. E a minha Gwen não falhou! 

4. // Phyto Lip Twist #15 da Sisley - Está aqui o #15 mas podia ser qualquer um dos três que vos mostrei neste post. Não há muito a dizer... Batons hidratantes, com um tom nude e que ficam maravilhosos nos lábios? São perfeitos para mim, então! 

5. // Phyto Cernes Eclat da Sisley - Foi a primeira vez que experimentei este corrector! E embora o tom #4 seja um pouquinho escuro para mim - é indicado para peles mais douradas - consigo facilmente trabalhá-lo na pele de forma a que cubra a olheira sem ficar muito díspar na cor. Tem um aplicador metálico que ajuda imenso a descongestionar os papos debaixo dos olhos e que sabe super bem na aplicação. Já para não falar que é bem fluído e com boa durabilidade! 

--
Alguns destes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.

6 comentários

  1. Ando louca para ter essa palete da Urban Decay, quero tantoo!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar super contente com esse teu post sobre a luta contra o acne! Afinal de contas, há alguém que não a enfrente? :\
    Um beijinho querida Mafalda!

    ResponderEliminar
  3. O Tea Tree Oil foi um dos (muitos) produtos que testei quando tive acne. A mim não ajudou, mas li maravilhas. Que bom que funciona para ti!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page