Há algum tempo que namoro as gotas Cover FX que se vendem nos Estados Unidos. A Claire Marshall - uma das minhas make up gurus - falou super bem delas e usa-as constantemente. A ideia é ter umas gotas que balanceiam os tons da nossa base, tornando-as o mais próximo possível do nosso tom de pele.

A The Body Shop pegou no mesmo conceito e criou dois frasquinhos milagrosos: as Shade Adjusting Drops. Foram lançadas em Novembro do ano passado, mas só agora as testei em condições. 



Eu tenho alguma dificuldade em encontrar o meu tom certo de base, por ser um tom mais rosado. Tenho algumas bases que acertaram em cheio e, por isso mesmo, sou-lhes eternamente fiel.

Mas, recentemente, ofereceram-me uma base que andava há meses a querer experimentar, mas num tom mais escuro que o meu. E foi a oportunidade perfeita para experimentar o Lightening.

As gostas estão disponíveis em dois tons: um para escurecer e outro para aclarar. Ambos funcionam da mesma forma - uma gota aumenta ou diminui meio tom de cor. Mas é claro que ambos precisam de ser bem misturados para evitar manchas ou falhas de cor.

A verdade é que resulta e é uma alternativa boa para quem tem bases arrumadas por serem de tons errados. Têm 15ml e estão à vendas nas lojas The Body Shop, por 14€ cada.

---
Os produtos foram-me gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é imparcial e pessoal.

6 comentários

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page