Comentei várias vezes por aqui, pelo instagram e até pelo snapchat: este ano não senti o espírito natal. Na verdade, acho que só o blog viveu o verdadeiro espírito dos presentes! 

Não me preocupei com grandes pedidos e não me deixei ir nas confusões das compras. Mas, tive a sorte de ter alguns presentes que me encheram as medidas...

O vestido é da Zara e foi o que utilizei no dia de Natal - gosto sempre de estrear roupa nova. Já da minha lista de natal, esta aqui, veio a malha da Mango, o batom da Marc Jacobs no tom Boy Gorgeous e... a tão desejada mala da Bimba y Lola.


Estou a habituar-me novamente a malas mais pequeninas, mas ainda não larguei esta desde sexta-feira passada. É linda.

Entre outros presentes bem giros e úteis, recebi também este kit Thé des Vignes da Caudalíe - uma das minhas linhas favoritas! - com uma água fresca, um gel de banho e um creme de mãos, e um bonsai. Pela primeira vez na vida vou cuidar de uma destas árvorezinhas que pedem muito cuidado, muito amor e muita atenção.

Acabou por ser um Natal muito bem recheado - em prendas, em comida e amor.

6 comentários

  1. oh que fofo, nao me importava nada de ter um Bonsai, se bem q so serve para quando estiver em casa com regularidade

    ResponderEliminar
  2. A mala é linda de morrer! Os teus amigos, familiares, etc têm um excelente gosto (ou então deixaste uma wishlist muito bem arrumadinha ahah)

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o bonsai.
    http://avidaeueocloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page