Os dias solarengos, por muito baixas que as temperaturas estejam, fazem-me sempre mais feliz e com o espírito mais animado. Eu vivo com o sol e embora não seja fã do verão, estes dias fazem-me viver como se estivesse no verão.

E sim, é possível comer saladas no outono como se estivéssemos em pleno verão. Igualmente saborosas, nutritivas e suficientes para uma refeição. E a Eric Kayser apercebeu-se disso mesmo!



A nova Salad Bar da padaria francesa surgiu há umas semanas e está disponível na loja do Amoreiras Plaza e na recentemente aberta loja do Parque das Nações. E segundo Julien, o dono da Eric Kayser, isto é o melhor para nós, portugueses, que adoramos petiscar e, de preferência, com a comida toda no prato ao mesmo tempo!

Por isso mesmo, há agora uma montra de oito saladas diferentes que mudam diariamente e constante a estação do ano. Podem combiná-las como quiserem em dois tamanhos: um pequeno com duas saladas (4€) e um maior com quatro saladas (5,75€).

Tive oportunidade de experimentar quase todas na semana passada e, digo-vos, entre massas, frango, pesto, queijinho, salmão, lentilhas... Não consigo escolher a melhor. Mas, garanto-vos, até nos dias frio sabem bem!

3 comentários

  1. Acho que as saladas de Outono até são as melhores :) E estas têm todas um aspecto divinal!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  2. Uau! Tenho mesmo de experimentar!

    http://heartofagirl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page