Eu gosto de modas, é verdade. Gosto de seguir as tendências e de perceber o que está na berra. Mas também gosto do meu estilo, do meu conforto e de me guiar pelo que eu gosto e não pelo que as modas ditam. Gosto do meio termo.

Mas a verdade é que nos últimos tempos tenho me rendido. Comecei sempre por não gostar das tendências e acabei por ficar fã: as boyfriend jeans, as cullotes, as midi-skirts, os Stan Smith da Adidas e, agora, os granny shoes

Aqueles da COS - que foram e nunca mais voltarão - ficarão para sempre na minha wishlist. Desde que os vi nos pés da Xana que me caiu a ficha: gosto mesmo deles. E talvez seja esse o momento que mudou o chip na minha cabeça.

Saltos médios, com tacão largo, de biqueira arredondada e peito do pé também redondo. Podem não ser o típico granny shoe, mas é assim que eu os encaro. E é assim que eu gosto deles. E algo me diz que, mais cedo o mais tarde, os prateados da Uterque irão ser meus. É que gosto mesmo deles.

8 comentários

  1. Adoro, adoro, adoro este tipo de sapato! A minha mãe tem imenso, já antigos, e eu tenho a maior pena do mundo por ela calçar menos que eu e por isso não posso usá-los. Já tenho alguns debaixo de olho!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ver em determinados estilos :) Os da COS eram mesmo perfeitos!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  3. Passei por uma COS em Londres e a primeira pessoa em quem pensei foi em ti :) (só sei as tendências por tua causa, que não lhes ligo nada e é a primeira vez que ponho a vista em cima destes sapatos :P mas esses saltos, assim à primeira vista não parecem confortáveis :/ - vá, perdoa que eu sou esquisita)
    beijinhos!

    Adriana

    ResponderEliminar
  4. Os que mais gosto são os da COS (tb fiquei apaixonada quando os vi nos pés da Xana) e os da Uterque.
    Os pretos da Zara também não são maus, mas em preto perde a graça. Se calhar se fossem cinzas ainda escapavam.

    ResponderEliminar
  5. Não me convencem, nem as stan smith brancas.

    ResponderEliminar
  6. Também sou como tu, gosto de tendências mas sinceramente não gosto só por ser toda a gente a usar, tem de encaixar comigo
    E eu também gosto desses sapatinhos, são mesmo fofos! Os da Zara parecem-me uma excelente opção também

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page