On Sundays we brunch - tem sido uma legenda constante no meu instagram. Voltei a fazer dos brunches uma constante aos meus fins-de-semana e sempre em boa companhia. Desta vez, para mais uma Brunch Conversations, convidei duas miúdas super giras para me acompanharem: a Hella e a Carol.

Fomos experimentar o novíssimo brunch do Restaurante do Museu do Oriente, que está disponível há um mês e já é um sucesso de casa cheia! Está disponível todos os fins-de-semana, das 12h00 às 16h30 com reserva prévia. 


Não consigo listar-vos tudo o que há neste brunch - é impossível pela quantidade maravilhosa de comida que servem. É um buffet com vários tipos de pão e bolos, com bebidas quentes e frias, com fruta, iogurtes, vários cereais, panquecas, doces caseiros... Até gyosas e gomas vão encontrar aqui, na mesa central!

Do lado direito da sala têm os pratos quentes, se quiserem algo que aconchegue mais o estômago. Estes pratos vão variando todos os fins-de-semana mas sempre com uma premissa: conjugar um prato ocidental com um prato oriental. E acreditem, é delicioso.

No meio de uma manhã de muita conversa e muita coisa de miúdas - como nós gostamos - ainda lhes fiz as perguntas da praxe: 

// Hella Pebble 
1. Qual é a tendência que mais queres usar neste Inverno? Faux Fur! Sempre!
2. Algo que te inspire neste momento - Fotografia Cinematográfica dos anos 60 e 70. Imagens eternas que nos transportam para um cenário perfeito. 
3. Algo que ouviste nos últimos dias - Honeymoon da Lana del Rey em repeat.
4. Algo que anseies - As compras de Natal. Adoro escolher a penda, fazer eu própria os embrulhos...

// Carolina Flores 
1. Qual é a tendência que mais queres usar neste Inverno? A que quero usar em todos: botas pretas. Se forem texanas melhor.
2. Algo que te inspire neste momento - O mundo inteiro!!
3. Algo que ouviste nos últimos dias - Ad Astra, dos novo albúm dos Deerhunter. Está em loop infinito.
4. Algo que anseies - Mais desafios pessoais e profissionais.

Raramente repito brunches porque acho que há imensos para conhecer! Mas este, tenho a certeza que vou repetir! E obrigado às miúdas mais cool da blogosfera por terem alinhado nisto! <3

---
Restaurante do Museu do Oriente  
Museu do Oriente, 5.º Piso 
Avenida de Brasília, Doca de Alcântara 
Telf: 213 585 228 ou 213 585 220 
Sábados e domingos das 12h00 às 17h00 – mediante reserva 
Preço: 20€/pessoa

5 comentários

  1. Já tinha saudades destas tuas 'brunch conversations'! Não conhecia o Restaurante do Museu do Oriente, apesar de já ter ido ao museu algumas vezes, nem sequer sonhava que tinha brunch. Que bom aspecto! Fiquei cheia de vontade de marcar um para este fim de semana. :D

    E gostei muito de conhecer um bocadinho mais sobre a Hella e sobre a Carolina.
    (Hella, estamos juntas no "Faux Fur"!) :*

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Babzzz é assim que se vê qd um brunch é bom ahahah nem há fotos nossasss, estavas tão entretida connosco que nem nos tiraste fotos. Foi tão bom, e estava TÃO mau tempo lá fora, e nós no quentinho ihih

      beijooooo

      Eliminar
  2. esse restaurante é super agradável e a comida muito boa! Adorei o post :)

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page