Mostrei-vos os meus nudes favoritos em Maio, neste post. E passados uns meses a lista já aumentou e continuo a utilizar estes tons no meu dia-a-dia. Com o outono a chegar, os tons são mais acastanhados (e menos rosados) e estes são os meus favoritos:




1. // MAC Syrup - Está meio destruído de tanto andar na mala comigo. Derreteu mas eu continuo a utilizá-lo imenso, com alguma "ginástica". É da gama Lustre (a minha favorita!) e é um tom mais frio e o mais rosado dos quatro.

2. // H&M In a Nutshell - É o mais acastanhado dos quatro, daqueles que dá uma boca quase nude. Não gosto de o aplicar diretamente do tubo. Uso o truque que a Vic Ceridono mais usa: esbater com os dedos e quase que manchar os lábios. E assim, consigo usá-lo perfeitamente!

3. // Marc Jacobs Role Play - Tem sido o que mais uso nos últimos dias. Fiz questão de conhecer os nudes da Marc Jacobs Beauty (em exclusivo na Sephora) e fiquei dividida entre dois. Escolhi este mas acho que terei que ir buscar o outro também... É super hidratante e tem um tom de lábios mais quente que eu gosto muito!

4. // Clinique Nude Pop - Costumo alternar este com o meu Patisserrie, da MAC, que está a dar as últimas. É o ideal para o dia-a-dia que não falha nunca. É muito semelhante ao meu tom de lábios e é quase como se não estivesse a usar nada - mas para melhor!

E sei que a lista não vai parar por aqui... Já viram os novos da Rimmel x Kate Moss? Pois é, também saiu uma nova colecção de nudes que eu quero muito conhecer. Porque lábios nude, comigo, não falham nunca.

15 comentários

  1. São os quatros lindíssimos, adoro tons nude!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O Nude Pop está em wishlist há algum tempo. Adoro essa cor! O facto de comentares que os batons lustre da MAC são os teus favoritos fez-me perceber que ainda não tenho nenhum na minha colecção! Shame on me.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita vontade de experimentar os batons da H&M, as embalagens são lindas! Quanto aos da Rimmel x Kate Moss, tenho uns quantos (não da coleção de nudes) e acho que são fantásticos para o preço.

    ResponderEliminar
  4. Mafalda, sabes se os nudes da Kate Moss estão à venda cá? Ainda não os vi. Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá S. Não... Estou a namorá-los na Feelunique e na Primor! Mas tudo online! :(

      Eliminar
  5. Que cores lindas! Gosto imenso de batons mais acastanhados! Quando fui ver a colecção Marc Jacobs não tinha lá nenhum da gama Nude! Tenho de voltar e procurar porque já percebi que vale a pena!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Adoro os batons da Kate Moss para a Rimmel London, da colecção normal (e os mate também). Por isso, não resisti à nova colecção de nudes, e comprei a cor 45 na Primor. No entanto, estou um bocadinho desiludida. A textura não é igual aos da colecção normal, acho menos cremosos e mais transparentes. Dão um brilho bonito, mas não é de todo a minha fórmula preferida para batom, prefiro cores mais opacas. No entanto, por 3,99 euros, não se perde grande coisa em experimentar (e não sei se todas as cores terão a mesma performance).

    ResponderEliminar
  7. lindos! quero mesmo experimentar os do Marc Jacobs, parecem super cremosos.

    http://moibyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adorei a cor do batom da H&M, lindo mesmo!
    beijo

    ResponderEliminar
  9. O tom acastanhado do da H&M é muito bonito e perfeito para o Outono!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  10. O Syrup é, sem dúvida, o meu preferido. Adoro o tom e a sua versatilidade.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o da Marc Jacobs! O packaging é maravilhoso. Gostava de experimentar o nr 48 dos nudes da Kate Moss mas é pena que só dê para comprar online. xxx

    Smokey Expresso

    ResponderEliminar
  12. Adorei a tonalidade do batom do Marc Jacobs...só tenho pena que sejam sempre um pouco mais caros.
    Se gostas de maquilhagem, vê também alguns produtos da marca Lush ou Logona, são marcas com imensa qualidade, mas com muito menos químicos e que não testam em animais. :)

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/2015/10/7-cruelty-free-makeup-brands-you-must.html
    xoxo

    ResponderEliminar
  13. São todos lindos! Eu ando virada para estas cores agora, de tal forma que acho que me vou deixar de coisas e vou à MAC buscar o Whirl, que já ando a namorar há algum tempo. :)

    Joan of July

    ResponderEliminar
  14. Ando há meses a suspirar pelos batons da Clinique. Toda a gente fala maravilhas e eu nunca experimentei nenhum!
    O Role Play parece bem a minha cara! Parece ser daqueles nudes que iluminam o rosto! Tenho um da Sephora (e mostrei-o há poucos dias) e simplesmente não o largo!
    Um beijinho,
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page