Um dos meus sítios favoritos em Lisboa fica ali pertinho do Largo do Carmo. Com uma esplanada interna maravilhosa e uns pratos deliciosos, o Royale Café é dos restaurantes que nunca me desilude em Lisboa. 

Finalmente provei o brunch do Royale Café e quero mostrar-vos o quão bom é...



Este brunch faz, também, parte do pack de descontos Dois por Um da Time Out - que me tem dado a conhecer muitos brunches novos e bons! E pode ser servido em duas variedades: com um folhado de tomate, bacon, queijo mozzarella e molho pesto, ou um pão recheado de alheira e ovo com bacon e salada. Ambos são sempre acompanhados com uma bebida, uma fatia de bolo do dia, um iogurte com granola e doce e um café.

Se tiver que escolher um favorito, opto pelo folhado! É divinal para quem, como eu, adora molho pesto! E embora não seja um brunch cheio de comida, é o suficiente para nos deixar bem e ter uma óptima refeição de domingo ou feriado.

Se o brunch não vos convencer - o que duvido - têm que conhecer o Royale nem que seja pela sua maravilhosa esplanada. Um pequeno paraíso no centro de Lisboa! 
--
Royale Café
Largo Rafael Bordalo Pinheiro, 29, 
Chiado, Lisboa
Telf: 213 469 125
Preço brunch: 16€

11 comentários

  1. 16 euros por isso? Fogo ha bloggers que publicitam qualquer coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes fosse publicidade... Mas não me pagaram nada, não. Sossegue! :)

      Eliminar
  2. Desculpe Mafalda, não queria ofender, mas fiquei só um pouco irritada porque cada vez mais vejo estabelecimentos a imporem preços altíssimos por coisas básicas! Mas se a Mafalda gosta isso é que interessa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que sejam preços altíssimos. E quem é leitor assíduo do blog sabe que não me importo de dar um pouco mais por um bom brunch. É uma questão de prioridades. Há quem gaste rios de dinheiro em roupa. Eu gasto em boas refeições e boas experiências.

      Mas aceito a opinião, é claro. Não tenho é que concordar com a forma como ela é expressa!

      Eliminar
  3. Dos meus sítios preferidos em Lisboa! :)

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto delicioso, tens sempre óptimas sugestões Mafalda. Mais um que vou acrescentar à minha lista de sítios a conhecer quando voltar a Lisboa!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page