Faz amanhã um ano que lancei o último Brunch Conversations, com a Xana e a Margarida. Já tinha muitas saudades desta rubrica e sabia que tinha que voltar a ela com pessoas de quem gosto muito. A primeira é a Cátia Tomé, do blog According to Panda.

Não me lembro ao certo como é que a minha vida se cruzou na da Cátia. Mas lembro-me bem da primeira vez que nos encontrámos e da empatia automática. Sabem aquelas pessoas que têm uma energia positiva constante e que a transmitem a quem está à volta? A Cátia é assim.



O brunch no Tartine não foi a nossa primeira opção. Tínhamos escolhido um outro espaço que ficou reservado para um próximo encontro. Mas se me dizem que há ovos benedict, eu vou a correr. E nisso, o Tartine consegue conquistar o meu coração.

14€ por um brunch bem completo - cesto de pão, um iogurte com granola (esta que vos falei aqui!), uma bebida quente e uma fria, prato de frios e um folhado. Os ovos são escolhidos à parte mas têm uma boa variedade. E o espaço é super acolhedor - óptimo para uma manhã de sábado chuvosa como a que estava!

Cátia Tomé:

// 1. Três coisas que adores fazer no Outono - Adoro sentar-me numa esplanada, naquelas tardes frias (mas não demasiado frias), com um casaco bem quentinho e um belo capuccino. É claro, com boa companhia que pode ir desde uma amiga a um belo livro! :) Também gosto de dar passeios pelos jardins, e fazer lanches intermináveis com amigas, seja em casa ou cafés super giros e com personalidade!

// 2. Algo que te inspire neste momento - Hummm pergunta difícil esta. Não consigo (nunca) escolher uma coisa que me inspire. Isto porque são imensas! A música inspira-me, o tempo inspira-me, e principalmente as pessoas a minha volta tem sido uma grande inspiração para mim.

// 3. Algo que ouviste nos últimos dias? Tudo passa. A mágoa e a tristeza passam assim como passam a alegria e a felicidade.

// 4 - Algo que anseies? Fériasssss! Que este verão ainda não as vi! Muitooooo! :)

E a boa notícia é que em breve tenho mais Brunch Conversations. Adivinham quem são as próximas bloggers? Em dose dupla! 

---
Tartine
Rua Serpa Pinto, 15A
Chiado, Lisboa
Telf. 213 429 108
Encerra aos domingos.
Brunch: 14€/pax

4 comentários

  1. Só tenho ouvido coisas boas da Tartine. Tenho mesmo de experimentar! A Cátia é linda e o trabalho dela é lindo. :) adoro esta rubrica!

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes teus posts e já anseio pelo próximo. E adorei a escolha da Cátia, além de linda é super interessante!

    ResponderEliminar
  3. Uma rubrica que gosto imensa, por isso fico contente que esteja de volta. Fico ansiosa pelo proximo brunch conversations ;)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page