Se no inverno uns lábios mais vermelhões e escuros fazem-me feliz, no verão (além dos meus amados nudes!) aposto em tudo quanto sejam texturas mais brilhantes e com menos impacto. E fico muito satisfeita por ver que as marcas começam a apostar em novas texturas para os glosses, tornando-os bem mais fáceis de usar.

Nas últimas semanas, tenho tido sempre um destes três dentro da minha mala. Não os uso todos os dias, mas sei que um deles estará sempre comigo, just in case...

1. // Volupté Tint-in-Oil da YSL na cor #8 - É a textura mais "diferente" dos três. Uma espécie de óleo que vai deixando os lábios meio tingidos ao longo do dia, conforme o vou retocando. É o menos pegajoso dos três e o que acaba por ser mais durador. E a cor é super verão!

2. // Lipgloss da CK One na cor Oasis - Este é o mais versátil - e o mais gloss. Embora pareça um coral meio laranja à primeira vista, é o mais discreto nos lábios. É bem neutro e deixa-os apenas com um brilhozinho. Ideal para os dias em que não quero nem um tom nude - que só quero mesmo um brilho.

3. // Lip Lover da Lancôme na cor #355 - O mais brilhante dos três. Acaba por ser uma mistura do óleo com o gloss, porque não é muito pegajoso mas também não é só um manchar de lábios. Sem dúvida que é a cor que fica mais "compacta" nos lábios e o mais perto dos tons mais fortes.

Gritam verão, right?

--
À excepção do #1, os produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas, embora a minha opinião seja imparcial e pessoal.

4 comentários

  1. Gosto imenso da cor do da Lancôme :) Mas confesso que não sou a maior fã do efeito brilhante que muitos glosses deixam nos lábios.

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  2. Todos eles parecem-me lindissimos *.*
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  3. A cor que mais gostei foi sem dúvida a da CK! Deve dar bem com tudo :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page