Sempre tive uma pele muito boa, sem grandes problemas que me chateassem. Inclusive, nem na adolescência tive acne. E agora, com 26 anos, eis que a minha pele se revoltou e me premiou com um mês terrível. Acne, oleosidade extrema e hipersensibilidade. E só consegui safar isto com dois produtos da Kiehl's

Uma das coisas boas da marca são os diagnósticos de pele que podem ser feitos gratuitamente nas lojas. E foi assim que eu percebi que estava com uma oleosidade extrema e anormal no meu rosto.

A solução foi lavar todos os dias, duas vezes por dia, com o Blue Herbal Gel Cleanser (19,19€) e aplicar no acne a pomada Blemish Control Daily Skin-Cleansing Treatment (31,31€), um gel de tratamento para aplicar apenas nas borbulhinhas. E o certo é que, cumprindo tudo à risca, a minha pele melhorou numa semana. Uma combinação perfeita! 

E isto só me mostrou que tudo o que nós fazemos afecta o nosso corpo. O motivo da minha pele estar assim? Mudanças na rotina, na alimentação e até na saúde. Por isso, agora estou de cuidados redobrados, porque nunca é demais!

2 comentários

  1. Tens muita sorte, só consigo vencer o acne com isotretinoina... :S

    ResponderEliminar
  2. A minha história é semelhante à tua, e nenhum produto resolveu. Um dia reparei que ficava bastante pior depois de fazer depilação com cera. Deixei de fazer depilação com cera e a minha pele ficou óptima outra vez. :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page