Aceitei o desafio da Joana e do Leone do We Are Love Addicts - sim, o casal maravilha que fez aquele vídeo lindo para a Maria Cenoura ♥  - e decidi partilhar convosco o meu #instamemorylane
No que consiste o desafio? Mostrar-vos as minhas primeiras fotos no instagram e compará-las com as mais recentes! Let's go?

Rendi-me ao instagram ainda antes de ter um iPhone, há 4 anos e 6 meses. Quando a minha mãe teve o iPhone 3, instalei-lhe a aplicação mas era eu que a usava! Lembro-me que na altura eram pouquíssimas as pessoas que tinham a app e nunca pensei que fosse ter a dimensão que tem atualmente.

Comecei por partilhar algo que ainda hoje partilho: o Sancho, as minhas viagens e sushi! Mas gosto de acreditar que hoje em dia o faço com melhor qualidade, sem aquelas molduras terríveis e com um maior cuidado na imagem
Hoje em dia o meu instagram é quase uma extensão do blog. Passou a ser público, há uns meses, e é nele que partilho o meu dia-a-dia quando quero que a difusão da informação seja mais rápida. Continuo a partilhar as minhas viagens, as minhas refeições e os meus animais. Mas também vos mostro o que visto, o que comprei, o que me inspira no quotidiano... Talvez com um sentido estético um pouquinho mais apurado, não acham?

E claro, comprovem tudo isto ao seguirem-me no instagram, em @mafalda_beirao.

3 comentários

  1. Concordo, também evolui um bom bocado e também comecei a usar instagram antes de ter iPhone porque usava no iPhone do meu namorado, no 3GS :)

    ResponderEliminar
  2. Sentido estético bastante mais apurado, sem dúvida! Gosto muito da tua conta :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  3. Acho a tua feed linda! Só é preciso continuar assim!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page