Adorava ter tempo para todas as manhãs pegar na minha paleta Naked Smoky e fazer maquilhagens como a que vos mostrei há dois dias. Mas não tenho - as manhãs são sempre a correr e querem-se o mais práticas e rápidas possível. E é aqui que as novas sombras Eye Tint da Giorgio Armani (PVP 32€) vieram mudar as minhas manhãs! 


Para mim, que ainda sou uma novata nisto da maquilhagem de olhos, uma sombra em creme, com um aplicador, que permite esbater e dura todo o dia,  parece-me bem a fórmula perfeita para a perfeição!

Conheci-as quando fui experimentar a maquilhagem da Giorgio Armani no corner do ECI e têm sido um bom aliado no dia-a-dia, principalmente o tom mais clarinho, o #11 Rose Ashes. O tom mais escuro, #10 Senso, utilizo-o mais nos dias em que quero marcar um côncavo e dar mais acção ao olhar.

---
As sombras foram gentilmente cedidas pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.

6 comentários

  1. Juro-te que me pareciam glosses! ahahaha Nunca experimentei este tipo de sombras, mas uma vez que as minhas manhãs também são sempre uma correria, podem ser bastante úteis. Tenho de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de sombra, tenho duas, também dentro destes tons mas numa versão um pouquinho mais acessível, (da L'oreal). Este é sem duvida um must have :)

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas! Vou querer mesmo experimentar (apesar de não ser grande fã de sombras em creme), principalmente a cor Senso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Têm umas cores lindas! Mas nunca usei sombras líquidas, são fáceis de usar?

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São - muito mais práticas! É rápido e muito dificilmente corre mal! :)

      Eliminar
  5. Gostei do tom mais claro :D deve de ficar optimo para o dia a dia :D

    http://belezasdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page