No inverno, tenho sempre um tubinho de hidratante labial comigo. Nunca pensei que, este ano, fosse transitar também para a primavera. Nunca as minhas alergias tiveram tão fortes (acho que é mal geral, certo?) e nunca senti os meus lábios tão ressequidos. É oficial: os hidratantes labiais tornaram-se os meus melhores amigos!

O facto de ter o nariz constantemente entupido faz com que a respiração seja feita pela boca, o que me seca muito mais os lábios e faz com que estes, facilmente, quebrem. E quando queremos usar batons mais bonitos, torna-se uma aventura...

Estes quatro têm sido os meus favoritos e os que mais tenho usado nos últimos dois meses. O tubo da Caudalíe é o que costuma estar na secretária por ser mais espesso e eu gostar de aplicar uma boa camada nos lábios. O Atoderm da Bioderma é o que mais facilmente é absorvido pelos lábios mantendo-os hidratados, sendo o eleito para os treinos no ginásio. 
Na mala tenho sempre o Cicaplast da La Roche Posay e o Hydra-Chrono + da Lierac. O da LRP por ser um bálsamo óptimo para utilizar por baixo de batons de cor, e o da Lierac por dar um tom rosadinho aos lábios, ideal para os dias em que não consigo sequer pôr um batom de cor!

Também sofrem deste problema? Maldito pólen... 

9 comentários

  1. E mal geral mesmo, eu q o digo, os meus labios sofrem mt com o vento desagradavel ca da ilha... mas o meu melhor aliado sao os boioes da marca Vaseline http://i1.wp.com/daftcandy.com/wp-content/uploads/2015/01/IMG_1891.jpg?fit=980%2C735 Ja nao vivo semeles, o meu preferido e o de coco* e acredita que so assim os meus labios ficam hidratados e suaves*

    Beijinhos

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o mesmo problema que tu, mas não ando tão protegida! Uso apenas vaselina e um batom hidratante da Body Shop que resultam muito bem.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. falta aí SÓ o melhor hidratante de lábios de sempre. :)

    Nuxe Rêve de Miel Baume Lèvres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade!!!
      Esse é o que eu uso à noite, quando me deito. Uma boa camada faz um efeito maravilhoso!

      Eliminar
  4. Os meus lábios são uma desgraça. O único que já testei desta escolha foi o Cicaplast e, para mim, não foi revolucionário. Acho que agora vou experimentar o da Lierac, só pela corzinha de que falas ahah

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  5. Por mais que hidrate os meus lábios, tenho-os quase sempre gretados ou com peles levantadas :/ Ainda não acertei no hidratante ideal!

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho de andar sempre com hidratante labial atrás de mim. É mesmo um desassossego andar sempre com os lábios secos.

    ResponderEliminar
  7. Eu uso muito o classico carmex de cereja e adoro principalmente agora que refresca :) O da Lierac tenho-o e adoro! conhecido no open day contigo e ficamos rendidas :D

    ResponderEliminar
  8. Olaaa! Andava à procura de opiniões sobre o atoderm da bioderma e dei com o teu blog. Na farmácia recomendaram-me o atoderm para hidratar os lábios visto que volta e meia preciso de usar benzac para as borbulhas e a farmacêutica disse que era normal os lábios secarem mais. A vaselina percebi que não hidrata nada e como trouxe o atoderm por recomendação resolvi pesquisar opiniões.
    Deixa-me dizer-te que já fiquei fã, virei aqui mais vezes com certeza.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page