Sendo eu uma consumidora nata de blogs internacionais, dou por mim a suspirar por imensos produtos que não consigo encontrar cá. São vários os canais de youtube em que vemos bloggers a fazerem hauls na Boots ou na Selfridges. E confesso, fico com inveja e a pensar "e se eu estivesse ali...?"

Eu sei que há lojas online que vendem alguns destes produtos. Mas o preços dos portes, por vezes, é quase proibitivo. E embora já me tenha rendido às compras online, no que toca a produtos de beleza e cosmética, continuo a preferir a venda física... Testar cores, sentir texturas e aromas... É diferente. 

Por isso mesmo, estes oito produtos estão numa espécie de wishlist de viagem no meu telemóvel para comprar em viagens como um regresso a Londres ou uma ida a Nova Iorque. São aqueles produtos que me fariam feliz, de certeza, se vivesse numa cidade onde estas marcas são mais acessíveis.

Também têm produtos deste género, quase fetiche, que se tornam ainda mais apelativos por não estarem à venda por cá?

6 comentários

  1. Como te percebo, antes de vir para Londres sofria do mesmo e sempre que alguém viajava lá ia eu cravar que me trouxessem alguma destas coisas. Por isso, se precisares que te despache daqui uma encomenda cheia de coisinhas destas estás à vontade.

    ResponderEliminar
  2. Quando estive nos USA transformei-me num monstro das compras, for real. Não havia loja (target, ulta, walgreens, boots, sephora - OMG a sephora de malibu!, duane reade, ELF, etc.) em que eu não entrasse para deixar um rasto de destruição! Infelizmente o dinheiro não estica e preferi investir em produtos drugstore que não existem em Portugal e resistir aos high end!!! Em relação à minha marca fetiche que não vende em Portugal, sem dúvida, Sunday Riley! Uns amigos meus vão aos USA dentro de duas semanas e já tenho o Luna encomendado!! Estou a tentar resistir e não pedir também o effortless tinted primer! x)

    ResponderEliminar
  3. http://www.cocooncenter.com/la-roche-posay-serozinc-150-ml/1877.html#startpage

    Voilà!

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse champô seco e vale muito a pena. Em relação aos portes a minha favorita ainda é a FeelUnique, 15€ e estamos despachadas ( e todas sabemos como é fácil chegar a esse valor num site daqueles).

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Como te percebo. Não tenho problema em fazer compras online mas com produtos assim prefiro testar. Sabe-se lá se não me fazem alergias e depois paguei produto e portes para nada. Só encomendo quando é algo que já experimentei.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Perco-me na Sephora por isto mesmo. Há lá todas estas marcas. Adoro a Fresh e a Laura Mercier.

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page