Sabem que, em vários países da Europa, incluindo Portugal, 54% das mulheres admitem ter manchas no rosto? Estas devem-se, muitas das vezes, à idade, a manchas de acne, a gravidezes e ao sol - o maior inimigo da mulher Portuguesa. Vocês têm cuidados com a vossa pele do rosto e o sol?

A Caudalíe tem a linha ideal para esta problemática - a Vinoperfect, com um dos maiores bestsellers da marca. E embora eu tenha imensos cuidados com o sol, há factores que não podemos evitar. E nada como começar a prevenção o mais cedo possível.
// Sérum Anti Manchas Vinoperfect - Tem uma fórmula livre de óleos, não fotossensibilizante e não comodogénica óptima para uma aplicação diária. Meia pipeta de manhã e meia pipeta à noite chegam para começar a corrigir as pequenas manchas do rosto. Tem um aroma super fresco que eu, pessoalmente, adoro logo pela manhã! Ainda é cedo para ver resultados, mas estou esperançosa que as minhas manchas acneicas serão suavizadas! À venda em farmácias, 30ml - 44,80€.

// Fluído Teinté Vinoperfect - Quando queremos disfarçar, este é o creme ideal. É um dois em um - dá uma corzinha à pele e, ao mesmo tempo, complementa o sérum actuando na correcção das manchas. Está disponível em dois tons e tem SPF20 - o que é óptimo! Tenho-os usado quase diariamente (o meu tom acaba por ser uma mistura de ambos) e adoro a finalização que dá a minha pele. À venda em farmácias, 40ml - 27,20€.

Mas, nunca é demais referir, principalmente nesta altura do ano: não se esqueçam que o sol é muito bom mas também pode ser o maior inimigo da nossa pele!

--
Todos os produtos foram gentilmente cedidos pela marca.

7 comentários

  1. Também uso e adoro, o fluido teinté é óptimo!

    ResponderEliminar
  2. Mafalda, estou muito interessada em comprar o Fluído Teinté Vinoperfect, achas que vale mesmo a pena? É oleoso? Aguenta-se na pele todo o dia? E já agora, quão light é o tom light?
    Beijinhos, obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Eu acho que vale. Como disse no post, tenho-o o usado bastante e estou fã. Não se aguenta o dia todo porque não é uma base. É um creme com cor, com uma cobertura mais ligeira que uma base... Não podemos esperar que tenha uma durabilidade top.

      Quanto ao tom, aconselho-te a experimentares numa farmácia. Não te consigo dizer o quão light é porque depende da tua pele. Eu uso sempre os tons mais clarinhos e este não funciona bem, sozinho, na minha pele. Tem que ser uma mistura de ambos para ser um tom mais semelhante ao meu. Depende muito do que tu procuras como light! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto muito desta linha, eu ganhei manchas da segunda gravidez no queijxo principalmente, e o sérum tem feito milagres!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tentada em experimentar o fluido:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Mafalda,
    Sou nova seguidora e estou a adorar! Gostei imenso deste post mas queria perguntar-te se viste efeitos no Sérum Anti Manchas Vinoperfect? :) Vale mesmo a pena?

    Beijinho e continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa! :)

      Olha, eu não tinha grandes manchas até há bem pouco tempo. Comecei a ter alguns problemas de acne e, consequentemente, vieram as manchas chatas das borbulhas. Não são gigantes e não são muito evidentes mas, a verdade, é que fui recuperar este sérum e começo a notar diferenças. Sinto as manchas mais 'fraquinhas', com um tom de pele mais uniforme e que disfarça perfeitamente mesmo nos dias que não tenho maquilhagem. :) Por isso, recomendo-te mesmo, sem dúvida!

      Grande beijinho! :)

      Eliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page