A Triumph lançou-me o desafio de tentar encontrar aquele soutien ideal para mim, o Tal. Já vos tinha dado umas dicas para a escolha de um bom soutien neste post. Mas agora foi a hora de eu as pôr em prática.


Agora que já atinei com o meu tamanho e que já sei como escolher o soutien ideal, optei pelos básicos. Não sou de grandes extravagâncias na roupa interior. Gosto de me sentir confortável, de peças bonitas e que me façam sentir feminina.

Desta vez escolhi um branco bonito com a novidade Magic Wire que dá o efeito de suporte sem o uso do aro. E é, sem dúvida, o tal. Ideal para usar com roupa mais decotada mas também com básicos simples. Versátil, bonito e feminino.


A Mafalda Beirão [Malmequer] tinha dúvidas se algum dia o iria encontrar... Será que já encontrou O Tal perfeito para ela?
Posted by Triumph on Wednesday, 20 May 2015

2 comentários

  1. Encontrar um soutien que vista bem pode ser uma verdadeira missão, não sou nada adepta dos aros por isso tenho de experimentar os magic wire.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a certeza que não uso o tal, a minha gaveta de roupa interior é, na verdade, uma boa balbúrdia e já há muito que penso que gostaria de ir fazer uma prova para atinar com o número adequado. A Triumph tem coisas giras, muito giras e, aqui entre nós, confesso que nem sempre me lembro de ir ao site deles ver as novidades. Estarei atenta. :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page