Acho que este será o meu fim-de-semana de estreia na praia. Diz que o tempo melhora a partir de amanhã e eu espero que seja a altura de, finalmente, conseguir ganhar um tom mais dourado na pele. Não descuro os cuidados com o sol e é óptimo perceber que existem cada vez mais opções no mercado!

No corpo gosto de texturas fluídas e de protecção elevada. Há uns anos que me rendi aos óleos e brumas com protecção elevada. Além de protegerem a pele das queimaduras, ajudam a bronzear sem prejudicar a pele.
Já no rosto, não me importo com texturas mais espessas. Que sejam cremes bem hidratantes e com SPF 50 - não quero que o rosto esteja totalmente em modo fantasma. Mas também não quero manchas, rugas e envelhecimento precoce! 

Com o aumento da oferta, aumentam também os cuidados. A preocupação já não é só no corpo e no rosto. Também o cabelo e o pós praia são importantes. 
Sprays e máscaras hidratantes são sempre uma boa forma de impedir que o cabelo fique seco, sem brilho e com um ar ressequido. Já existem alguns que podem ser aplicados durante a praia, como protectores solares. Depois da praia, gosto de cremes leves, com aromas estivais e que me ajudem a prolongar o bronze. Quero a pele num tom dourado e hidratado, que só se consegue com um bom cuidado depois da praia.

Já têm tudo isto pronto para esta vaga de calor? Aumentam as temperaturas e é preciso ter cuidados redobrados! 

3 comentários

  1. Ainda não tenho nada pronto, mas também ainda não me vou estrear na praia infelizmente. Boa praia :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das escolhas! Utilizo o spray protector da L'Oreal desde que saiu e adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  3. Este ano quero usar um spray que proteja tanto o corpo como os meus cabelos : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page