Experimentei, há uns dias, uma saia de ganga da Zara que não me sai da cabeça. Ainda não está online e é da forma que não caio em tentação. Mas o facto de esta ser uma das tendências desta estação, não está a ajudar...

Querem-se curtas, compridas, com botões, com bolsos, de todas as formas e mais algumas! A ganga é a rainha desta estação e quer-se em looks completos, sendo a saia a minha eleita. Sempre fui fã de saias mas, curiosamente, nunca tive nenhuma de ganga na minha colecção.

Em todas as lojas de fast fashion as encontram. E eu não sei se irei resistir à da Zara - de lavagem clara, pelo joelho, com botões à frente e com um corte meio skater. É perfeita. Conseguem adivinhar qual a inspiração? Alexa Chung, claro!


8 comentários

  1. Gosto imenso de saias de ganga e já não sei há quantos anos não visto uma! Acredito que todas nós tivemos essa peça de roupa no armário quando éramos pequenas, quase de certeza! Estou a ver que está na hora de voltarmos as voltarmos a usar!

    ResponderEliminar
  2. Acho que andamos a namorar a mesma saia! e acho que também não vou conseguir resistir :P

    ResponderEliminar
  3. Por acaso — e infelizmente — não é tendência que deva adoptar. Traumas de infância talvez. Só me lembra aquela saia que a mãe me vestia nos sete anos, apogeu da minha 'rechonchudice'. Vejo as fotografias e não sei se ria, se chore. É caso para dizer: no mas! Agora, sei que vou gostar muito de as ver em outras meninas e imagino-te a usar — e arrasar — com ela!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos looks. Já aderi à tendência. Experimentei com o total denim e adorei.
    Também gosto muito do teu blog. continua!
    Maria Rebelo Pereira

    ResponderEliminar
  5. Já não tenho uma saia de ganga aos anos, mas acho que me vou voltar a render, adorava!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que não me livrei das minhas :) Tenho duas saias de ganga com uns 4 ou 5 aninhos que estão atuais :p Beijinhos http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page