Tenho-me esforçado por sair da zona de conforto e apostar em peças que não sejam sempre pretas. Não me é fácil - nada fácil. O preto emagrece, funciona com tudo e combina com tudo o que tenho no meu armário. Mas vou descobrindo que também o nude combina facilmente com tudo.



Na maquilhagem há muito o que o nude tem primazia - e isso ajuda a construir o resto dos coordenados e a combinar tudo em harmonia.

Voltei ao Phyto-Lip Twist da Sisley e já não me lembrava o quanto gosto deste batom. Sou fã destes batons em lápis e esta gama é super hidratante e duradoura. Este é um nude com um ligeiro brilho, que funciona perfeitamente no dia-a-dia. Nas bochechas, o dupe dos Hourglass - o Baked Blush da Milani. Este é no tom #02 Rose D'Oro, um coral com alguns brilhos que deixa o rosto bem iluminado.


Na roupa já não é tão simples e a primazia é cedida aos tons escuros. Mas é fácil coordenar tons mais neutros, sem que perca o tom mais escuro nas restantes peças. 

Estes Calções Curtos da H&M (lembram-se deles neste post?) vão ser uma das minhas apostas do verão e ficam super bem quando combinados com uma blusa fluída preta. Os Bluchers da Pull & Bear foram um super achado no Freeport e já se tornaram nuns favoritos dos últimos dias. São pele, com um formato que eu adoro e num tom bom para ir variando.

13 comentários

  1. Os calções sao mesmo fantásticos para esta estação.
    Adorei as cores =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo <3 e eu que não sabia que era possível comprar os famosos blushes da Milane online!! Tou nessa!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste teu post, pena que não consigo sair da minha zona de conforto: o preto! Está presente em qualquer outfit!

    Beijinho :) *

    ResponderEliminar
  4. Opaaa já não encontrei esses calções em 34 :( Que pena são mesmo giros! Onde compraste o blush Milani? Parece uma óptima aposta em vez dos Hourglass.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos calções :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho adorado esses tons mais nude, assim como os café e o camel, conjugados com preto e branco têm sido a minha escolha diária. E ainda me faltam uns calções assim como os teus :)

    ResponderEliminar
  7. Esses sapatos... puro amor!:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  8. Esses sapatos são liiindos! Também ando a usar muito estes tons ultimamente :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  9. Adoro os calções!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fiquei apaixonada por esses sapatos são a minha cara

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page