Foi a minha estreia no Mercadito da Carlota, no passado sábado. Ao fim de dez edições, finalmente fiquei a conhecer o evento organizado pela Fernanda Ferreira Velez, d'O Blog da Carlota. E embora seja, decididamente, um mercado dedicado às mamãs e futuras mamãs, também encontramos coisas bem giras para quem ainda não está nessa fase!



E nessa lógica tinha três marcas em mente: a Omnia, a HLC Jewellery e a Violeta Cor de Rosa. Foram muitas as outras que me encantaram, mas, para não perder o fio à minha carteira, achei melhor focar-me apenas naquilo que queria.

Trouxe comigo um dos colares da linha Love da Omnia para oferecer à minha mãe e um dos aneis da HLC para mim. Voltei a apaixonar-me por anéis (graças à Juliana Bezerra) e os da HLC enchem-me tanto as medidas - são lindos e de óptima qualidade! E enquanto não surgem novas tatuagens permanentes, vou enchendo o corpo com estas amorosíssimas da Violeta Cor de Rosa, na sua edição especial de verão - como podem ver aqui.

Há que dar os parabéns à Fernanda - o Mercadito é um verdadeiro sucesso. Parabéns pela organização, pelo bom gosto na escolha das marcas e pela qualidade do projecto. É de louvar ver estas coisas a surgirem, cada vez mais, aqui por Portugal.

5 comentários

  1. Comprinhas amorosas!
    Eu amo as joias da Omnia, sao mesmo lindas!

    Sophie.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho muita curiosidade, parece mesmo muito giro e cheio de coisas cheias de pinta! Essas tatuagens davam-me imenso jeito porque ando cheia de vontade de fazer uma ancora e assim sempre via o resultado antes de ser definitivo! :) O colar e o anel são lindos.

    ResponderEliminar
  3. Esse colar é lindo de morrer, tenho a certeza que a tua mãe vai adorar!

    ResponderEliminar
  4. Tenho as mesmas tattoos para s meus filhotes usarem na praia, já o ano passado a VioletaCordeRosa os encheu de desenhos, saiem aos pais ;)
    E esses fios da Omnia são verdadeiramente lindos!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page