No meu dia-a-dia, sou muito apologista da "no make up" make up. Algo sempre bem simples, que me dê um ar saudável, luminoso e que não exija muitos retoques ao longo do dia. E, por isso mesmo, a fórmula é simples mas com produtos em que confio!


Vitalumiére Aqua, da Chanel é uma aposta segura há muitos anos. Uma base de cobertura média, com uma boa durabilidade e com água como o seu componente base. E tem uma gama muito extensa de tons, sendo o Beige Rose o tom exacto da minha pele!

Para se juntar ao look natural, chegaram o blush da Houglass no tom Diffused Heat e o MAC Patisserie - ambos já falados pelo Malmequer, com a promessa de vos mostrar o resultado. E aqui está - um blush suave, com um rosado e uma iluminação lindos, e um batom nude que funciona perfeitamente como a minha cor de lábios.

13 comentários

  1. E ficas muito bem assim, o blush é lindo e o batom combina muito bem contigo! Também tenho andado mais adepta de maquilhagens mais leves e minimalistas, tentando apenas realçar o que tenho. A única excepção deve ser o batom, porque não consigo largar completamente o vermelho :)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o 'no make up' make up e o teu está lindíssimo!
    Ando a pensar comprar esse blush também, já há uns valentes meses que o ando a namorar.
    Muito bonita sem dúvida Mafalda!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. O blush fica tão bonito quando aplicado! E a cor do batom é linda, assim como tu (: *

    ResponderEliminar
  4. Estás tão, mas tão bonita, Mafalda. Esse blush é francamente bonito, tem uma tonalidade maravilhosa e o brilho q.b. Tal como tu, também sou apologista de maquilhagem mais simples para o dia-a-dia. Uma boa base e um pouco de cor no rosto, mas não consigo sair sem colocar máscara de pestanas. Não sei, mas sinto que dá logo outra dimensão, abre o olhar, desperta-nos. Nos dias em que tenho um pouquinho mais de tempo aproveito para fazer um eyeliner fino bem puxadinho, que fica um must com um brilho nude nos lábios!

    Estás linda. Já te tinha dito? hihi

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. O blush tem um tom mesmo bonito, gosto tanto de ver! E já ouvi falar tanto dessa base que me está a deixar com vontade de experimentar!

    Beijinho!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  6. O blush tem uma cor muito bonita e natural! E estás linda nas fotografias :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  7. É o meu every day look mas as vezes lá ponho um eyeliner (quando tenho mais tempo claro) Adorei o post e quero ver mais deste gênero ;) estás linda

    ResponderEliminar
  8. Esse blush é puro puro AMOR! Como me custa tanto dar essa quantia por um blush (que também quase que cai na mesma categoria que as paletas, não tão grave porém) comprei os dupe da Maxfactor (na tal 3 for 2 da Boots), vamos lá ver como se portam e se consigo ter um ar lindo de saúde como tu!

    Um beijinho Maria Melodia!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page