Na semana passada fui conhecer algumas das novidades da Triumph para a nova estação, bem como este conjunto dedicado ao Dia de São Valentim. Não é elegante sem ser demasiado sexy? Fiquei rendida. 

Mas, sabiam que a maioria de nós utiliza o soutien no tamanho errado? Eu fiz um fitting com a Triumph e digo-vos: estava completamente errada! Para que não vos aconteça o mesmo, deixo-vos três dicas que podem seguir na hora de escolher o soutien certo:

1. // Como vestir um soutien para nos assentar na perfeição:  Antes de vestir o soutien, regulem as alças para o tamanho máximo e ajustem-nas apenas no final. Ao vestir, inclinem-se para a frente, para que o peito assente naturalmente nas copas. Apertem nos colchetes do meio, para ter margem caso percam ou ganhem peso e, agora sim, ajustem as alças até ficarem com o peito bem suportado.

2. // Como é que eu sei que estou a usar o tamanho certo? Há vários indicativos: certifiquem-se que a base do soutien está firme no corpo, deixando-vos confortáveis; verifiquem se as costas do soutien estão alinhadas pela frente; o peito não deve sair nem por cima nem por baixo das copas; e, o aro deve ficar juntinho ao corpo por baixo da copa.

3. // Como posso medir o meu peito com precisão? Comecem por medir o perímetro abaixo do peito e arrendondá-lo para o intervalo de 5cm mais próximo. A seguir meçam a parte mais saliente do peito e calculem a diferença entre estas duas medidas para obter o tamanho da copa. 

O serviço de fitting é gratuito e está disponível nas lojas várias Triumph. Em Lisboa, existem no Colombo, Amoreiras, CascaiShopping e Vasco da Gama. Aproveitem e no caminho experimentem uma das peças da nova colecção. Acreditem que estão de perder a cabeça!

7 comentários

  1. Óptimas dicas Mafalda, assim que puder vou fazer este fitting porque um soutien que nos cai mesmo bem deixa-nos logo com outro ego:)

    ResponderEliminar
  2. Normalmente, não sou pelos padrões e pelas cores no que toca a roupa interior, tenho quase tudo preto, mas o conjunto é amoroso, sobretudo na versão top e calções. Quanto ao tamanho, gostava de fazer um fitting, é importante e, tal como tu, suspeito que possa estar a usar o número errado, mas vou ter em conta as dicas!

    ResponderEliminar
  3. Aww mas que colecção tão mimosa! É mesmo bonito o padrão, i'm in love! É mesmo "elegante sem ser demasiado sexy" e é muito a minha cara! Vou mostrar este artigo ao meu menino, pode ser que o "inspire" hihi

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. AH SÃO LINDAS ESSAS PEÇAS
    http://indianlabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua seleção, as peças são tão bonitas e super românticas!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page