A minha jornada no desporto começou há muitos anos atrás e já lá vão quase 20 anos... Tinha 7 quando comecei a dançar e foram 12 anos seguidos a fazê-lo! Por isso, identifico-me com cada peça desta nova linha gymwear da Oysho.  E agrada-me, agora, olhar para estas peças e perceber que as poderei levar comigo para o ginásio! 

Foram muitos os bodies e as saias-calça que usei ao longo dos anos! E sim, muitos brilhos e muitas peças metalizadas. Mas, também, não é isso que dá o encanto à dança?

Todas as peças da nova colecção da Oysho apostam da feminilidade da mulher, adaptando-se a todos os seus movimentos, com naturalidade e subtileza. Linhas simples em peças fluídas, crop-tops, camisolas largueironas e macacões confortáveis. Tons pasteis e suaves misturados com cinzas, pretos e brancos. 

O mundo da dança é agora mais fácil de transportar para o ginásio. À venda nas lojas a partir deste mês de Fevereiro.

6 comentários

  1. Adoro o body e a saia calção! A inspiração no ballet é notória e dá mesmo vontade de ir para o ginásio com essas peças :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a roupa desportiva da Oysho. na colecção passada trouxe umas pecinhas para casa.

    ResponderEliminar
  3. Adoro tanto que até ganhei vontade de amanhã me lançar nas corridas! Que colecção linda <3

    ResponderEliminar
  4. Esta coleção está linda, vi primeiro o vídeo e só me apeteceu voltar para a dança, já tenho várias peças debaixo de olho, essa saia/ calça e a preta são duas delas, e aquele mini casaquinho cinza do vídeo...adoro!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page