Falei-vos da Leitaria Lisboa pela primeira vez há sensivelmente um mês, neste post. A curiosidade era muita e claro, não podia deixar de conhecer o brunch maravilhoso que têm por lá. 12€ para duas pessoas? Melhor ainda! 

Situado na Rua da Artilharia, bem no cruzamento com a Joaquim António de Aguiar, está um espaço novo, giro e com uma decoração muito simples mas cativante! E fã como sou de um bom branding e uma boa decoração, tenho que admitir que isto também ajudou a cativar-me.

Por 12€ podem começar o dia com um brunch bem recheado! É composto por: dois deliciosos croissants, duas variedades de pão, dois iogurtes de 250 ml, duas bebidas (quentes ou sumos) e compota, manteiga de ervas e requeijão. 

Não é daquele tipo de brunch que saímos do restaurante a abarrotar, mas é o suficiente e a qualidade é óptima! Na minha opinião faltavam só uns ovos ou algo de charcutaria, mas é tudo compensado com a frescura do requeijão, da manteiga e dos croissants! E claro, o iogurte é a estrela da casa: natural e acompanhado com a compota que quiserem. Uma delícia! 
O espaço é novo e o staff ainda se está a ambientar a toda a movimentação - houve um pouquinho de caos para uma manhã de domingo movimentada. Mas, sejamos honestos, não foi nada de grave e que afectasse a minha refeição. É sim algo a ser melhorado e que, acredito, seja apenas defeito de principiante! 

A regressar, sem dúvida! 

--
Leitaria Lisboa
Rua da Artilharia 1, 87 A, 
Rato, Lisboa
Tel.: 215 944 943

13 comentários

  1. que espaço tão giro!! não conhecia...lá vou ter de ir experimentar =) feliz da vida!

    ResponderEliminar
  2. Estive lá no Domingo passado e gostei. O espaço é muito simpático e a comida bastante boa. Não fui para o brunch, mas agora até fiquei com vontade de experimentar ;) Hei-de voltar. ***

    ResponderEliminar
  3. Já tinha lido sobre o espaço pelo blogue da Sara e fico cheia de saudades de um sítio assim para lanchar um simples croissant com doce. Aqui há, mas os nossos são bem melhores!

    ResponderEliminar
  4. O brunch há todos os dias ou só ao fim-de-semana?

    ResponderEliminar
  5. Fui lá duas vezes quando estive em Lisboa e sim o serviço é bastante lento. Só comi um iogurte e não era nada mau mas continuo a preferir o do Choupana :) O espaço é muito engraçado e gosto muito dos detalhes.

    ResponderEliminar
  6. estive lá na semana passada e é um espaço muito agradável!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  7. Fotografias lindas, tenho muita curiosidade em experimentar. Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  8. Da última vez que estive em Lisboa, por causa da tua foto no Instagram, até ia lá, mas estava fechado :( As cores do logo são amorosas, assim como a garrafinha de leite! Fomos antes à Fábrica dos Sabores, e gostei imenso, por acaso. *

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que colocas-te a referência ao teu post anterior feito há um mês. Nós entendemos! ;)
    Tenho para mim que esse brunch não irá encher o estômago ao comilão do meu namorado, mas vou tentar! :P Adorei o aspecto dos iogurtes!

    O logótipo e todo o conceito está genial!

    Beijão <3

    ResponderEliminar
  10. Wow...é daqueles sítios a visitar e experimentar mesmo!

    :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page