Se na semana passada vos mostrei os essenciais de moda para 2015, hoje é dia de falarmos de beleza! Trago-vos seis dicas que são super usáveis no dia-a-dia

1. Tez Uniforme - continuamos a querer uma pele limpa e perfeita! Bases de cobertura média, que dão um ar natural à nossa pele e sem exageros. Blushs naturais, pouco contorno e iluminação qb

2. Pestanas Infinitas - um bom rimel, um bom curvex e um pestanão que não termina! É tudo isto que se quer. Aproveitem a "velha" dica da Julia Petit: um arzinho quente do secador no curvex, antes de passar nas pestanas, e preparem-se para pestanas longas e reviradas! 


3. Lábios Tangerina - que gritam por primavera! Comecem por utilizar os vermelhos com bases mais laranja ou os corais. E aos poucos habituam-se, facilmente, a tons mais alaranjados!

4. Unhas Metalizadas - sejam as 10 unhas ou apenas uma em cada mão. E não se pedem unhas com glitter, querem-se com metal. Tons metalizados, acobreados, com brilho metálicos.

5. Cabelo Volumoso - esteja ele comprido ou cortado em bob, quer-se com volume, com vida e nada boring. Seja com espumas, lacas ou até com o amigo champô seco, são várias as formas de o tornar mais volumoso. E quer-se com bastante movimento. 

6. Flores no Cabelo - e voltamos à primavera! Sejam grandes coroas ou em pequenos detalhes, vamos florear os cabelos! Isto faz-me pensar em festivais de verão... Mas começando os dias quentes, porque não adaptar para o dia-a-dia?

Quais são as vossas tendências favoritas? Quais aquelas que vão usar?

13 comentários

  1. tez uniforme e pestanas infinitas :)

    http://ichoosejoy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu cortei o meu cabelo como o da imagem e agora ando sempre a tentar dar-lhe volume eheh

    ResponderEliminar
  3. a tez uniforme e os lábios laranjas agradam-me!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  4. As duas primeiras tendências são para mim aquelas que adiro diariamente, nada como um ar natural mas cuidado. Quanto ao cabelo volumoso, é algo que odiei toda a minha vida mas que neste momento começo a valorizar.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a dica de aquecer o curvex com o secador antes de o usar, nao conhecia nem nunca me tinha lembrado de tal coisa. Vou experimentar amanhã!

    E adoro as unhas metalizadas, so awesome!

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  6. gostei de tudo, quero começar a usar mais baton definitivamente, as flores no cabelo é o que menos me agrada

    ResponderEliminar
  7. Adoro algumas destas tendências. Algumas não são novidade como o tom tangerina nos lábios, mas estou ansiosa por voltar a usar!

    ResponderEliminar
  8. Só não sou muito fã das flores no cabelo, não faz o meu género! Mas de resto usava tudo :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  9. Lábios tangerina! Can't wait! Usar o meu Morange da MAC e o meu Suedeberry da Lime Crime!

    Sara Levy | Jungle Fever

    ResponderEliminar
  10. Gostei de saber e gostei de todas!
    Menos as flores na cabeça. Acho um amor, lindo, super romantico mas em mim não gosto nadinha de ver :s

    [Blog] |
    [Facebook]
    | [Instagram]

    ResponderEliminar
  11. Quanto às unhas metalizadas e lábios laranja não sei...
    Mas as flores no cabelo adoooooooro, especialmente em cabelos encaracolados!

    ResponderEliminar
  12. Não conseguirei, de todo, aderir às unhas metálicas. Há uns anos seriam a minha perdição mas hoje em dia, apenas vario entre tons mais nude e tons escuros (tenho um ou dois com uma corzinha diferente) e o único metálico que tenho deve-se ao facto de adorar aquela cor mas raramente é usado (o Azuré da Chanel). Sou capaz de também não aderir aos lábios tangerina porque fico mesmo MAL com batons de base amarela e no meu caso, os laranja são os mais problemáticos. Já tive o famoso L'Orange da YSL e tive de o dar a uma amiga. Tenho um vermelho ligeiramente alaranjado (apesar de ser considerado um True Red) e não desgosto de me ver com ele!
    De resto, já tento no dia-a-dia adoptar todas as outras tendências (menos as flores no cabelo), não por seres consideradas como tal mas sim por ser algo de que eu gosto mesmo :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page