Começo de um novo ano mas as rotinas mantêm-se as antigas. O Strudel não me era novidade, mas não conhecia o seu brunch. E graças ao conjunto da TimeOut que vos falei aqui, este foi o primeiro brunch do ano






Já são alguns os brunchs que conheço e que partilhei aqui convosco. E, por isso mesmo, acho que já tenho algum conhecimento de causa para vos dizer que é o brunch mais completo que algum dia experimentei. É claro que não posso referir-me aos brunchs de buffet, onde comemos o que quisermos. Mas acho que nunca tinha chegado ao ponto de sentir que não conseguia comer mais e ainda tinha tanto pela frente!

É composto por uma imensidão de coisas. Optámos pelo Top Brunch e este traz: uma bebida quente (chá, café, capuccino ou chocolate quente), um sumo natural, um iogurte com granola, um cesto de vários tipos de pão, um prato de queijos e fiambre, manteiga e doce, um folhado (que optei pelo croissant francês, simples), ovos mexidos e, ainda, duas panquecas com mel. E sim, é muita comida, mas é tudo delicioso!

Tudo isto tem o valor de 15,90€ o que não me parece nada absurdo para o que é servido... Já para não falar que o espaço é giro, está bem decorado e o atendimento melhorou muito desde a minha última visita.

-- 
Strudel
Av. Miguel Bombarda, 5 A,
Saldanha, Lisboa
Telf. 213 555 772
Facebook

13 comentários

  1. Excelente aspecto e preço amigo! Optima sugestão!

    ResponderEliminar
  2. Um bom brunch é o melhor para comecar o fim de semana. E quase nem acredito nesses preços, acho que vou comer tanto quando regressar a Portugal!

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Já lá estive a tomar o pequeno almoço e adorei! O espaço é tão bonito e acolhedor.
    Um beijinho enorme princesa

    ResponderEliminar
  4. A minha experiência com o Strudel não foi mesmo a melhor, mas confesso que o brunch que hoje mostraste é mesmo muito apetitoso e com um preço acessível - talvez dê uma nova oportunidade!

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspecto! E parece-me que o preço foi muito bom para a quantidade :)

    ResponderEliminar
  6. Bom aspecto! http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. De facto tem um excelente aspecto, mais um a juntar à lista de Brunch :)
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  8. Optimo aspecto e adorava ter estes hábitos mais regularmente :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page