Já sabemos sempre que o primeiro dia dos saldos são sempre um caos. Mas desta vez tinha algumas peças em mente que sabia que iria querer procurar. E como já sei que as peças boas desaparecem num estalar de dedos, arrisquei enfrentar a Zara no primeiro domingo de Saldos.

Confesso que no meio da confusão não arrisquei a procurar tudo o que queria. Depois de me aperceber que a fila para pagamento estava até à porta da loja e com uma hora de espera, resolvi pegar nas três peças que queria e não perdi mais tempo.

Por isso mesmo, comigo vieram mais uns sapatos leopardo, uma malha bem quentinha e a camisola de pêlinho que usei na passagem de ano. Hei de voltar aos saldos, mas quando tudo estiver mais calmo e quando conseguir fazer uns bons achados! 

19 comentários

  1. Eu ainda não tive coragem de ir. Entrei na H&M 5 minutos e arrependi-me logo. Andei a dar uma vista de olhos pelos sites e já vi algumas coisas interessantes, mas na Zara os preços continuam altos. A ver vamos..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Andei na Zara na 6ªf estava impossível, acabei por fazer uma compra online, não é nenhum achado, mas é o que me faz falta, na Mango é que comprei com um bom desconto! ;)

    ResponderEliminar
  3. Nos saldos a melhor coisa é ir já com aquilo que queremos em mente para não nos perdermos na confusão. Eu fui ontem, e fui rapidíssima :b

    ResponderEliminar
  4. Ainda não fui aos saldos - depois de relatos tão maus perdi mesmo o entusiasmo! E depois ando a tentar poupar para umas próximas viagens que estão bem perto! Mas esses saldos foram mesmo bons, e esses sapatos um verdadeiro mimo!

    ResponderEliminar
  5. Adorei os sapatos!!! Fui aos saldos no dia 31 e por acaso andava-se bastante bem... A Mango está com excelentes promoções, já a Zara não tem grandes descidas, mas nota-se que muita coisa já foi escolhida, principalmente no que toca a tamanhos. Por isso mesmo nem pensei muito e trouxe logo o que queria :P
    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro as camisolas ;) eu no 1º dia só comprei uma saia e tive sorte que a minha irmã já estava na fila ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sempre em sintonia! :P adoro os sapatos mas infelizmente tive de me conter. tenho demasiados sapatos para usar (digo sempre isto)

    ResponderEliminar
  8. Boas compras! :) Eu realmente prefiro os saldos online, normalmente ainda se consegue encontrar a maioria dos numeros e evita-se confusao e stress desnecessario.

    Rita
    heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  9. Eu como não tinha nada específico em mente, ainda não fui aos saldos, só passei por uma ou duas lojas mas tudo muito rápido. Queria ver se encontrava uma ou duas blusas de malha, daquelas básicas. Talvez passe lá durante esta semana =)
    Rita

    ResponderEliminar
  10. Os sapatos são lindos de morrer. Apesar da confusão, as compras foram o máximo :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Boas compras ;) Já agora, a camisola de pelinho, veste bem? Sempre me pareceu muito quentinhas mas nunca experimentei :p *C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veste super bem.
      Usei-a na passagem de ano e é super quentinha. E little tip, se a virares ao contrário, como tem um fecho nas costas, passa super bem por casaquinho! :)

      Eliminar
  12. Os sapatos são lindos, um dia destes arrisco a ver a zara de fio a pavio... felizmente que o meu número ainda se vai encontrando espero que seja o caso desses. :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda não fui. Irei amanhã. As camisolas parecem fofinhas e é pena não dar para ver melhor.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu já voltei aos saldos, mas comprei online para não ter stresses.

    ResponderEliminar
  15. adoro os sapatos! ainda não tive coragem de ir aos saldos mas espero fazer alguns achados na nossa queridinha Zara!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Confesso que também ainda pouco (ou nada) enfrentei os saldos desta estação. Num pulinho e sem muito procurar, tropecei numa trench camel e numas galochas, ambos do meu número e tamanho e nem hesitei em trazê-las. Mas como são peças muito específicas e para um fim bem especial, ainda não consegui olhar para os básicos que fazem sempre falta e são sempre oportunos de se comprar nestas alturas. As tuas compras, no entanto, foram um verdadeiro achado e um óptimo investimento. São lindas!

    Um beijinho

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  17. Os meus saldos foram muito semelhantes aos teus
    A Zara estava caótica mas comprei coisas que queria já à algum tempo, mesmo com a fila enorme e morosa! Adorei as tuas compras!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page