Três meses depois de começar o Tratamento Dercos com a Vichy, a Inês conclui o tratamento e o balanço é muito positivo. Fiz-lhe algumas questões para que percebessem, na primeira pessoa, como é que todo este tratamento funcionou! 

1. Quais são as maiores diferenças que notas no teu cabelo?
Sinto o cabelo com mais força, mais saudável. Visivelmente, nota-se que tem mais vigor, mais estrutura. Vê-se mesmo que tenho mais cabelo, com mais força e mais brilhante. Quem tem o cabelo fino, vai tê-lo sempre fino, mas sente-se que estas ampolas serão sempre uma ajuda extra.

2. Qual o produto que sentiste ter mais efeito?
Sem dúvida que o Neogenic teve um efeito mais visível... Mas o combate à queda do Aminexil logo no início, também ajudou muito a ver resultados no final!
3. Foi fácil cumprir o tratamento? Quais foram as maiores dificuldades que sentiste?
Foi super fácil cumprir! É muito rápido fazê-lo depois do banho, porque as embalagens são individuais e dá para levar em viagem, no fim-de-semana, no ginásio... E não é preciso esforço nenhum - não suja, não cola e não altera em nada as características o cabelo! 

4. Recomendas a gama Dercos da Vichy?
Recomendo! São produtos óptimos e com uma boa relação qualidade preço! Além disso, são fáceis de aplicar e têm um cheirinho óptimo!

Encontram toda esta gama à venda em farmácia. A linha Aminexil custa 51€ (uma embalagem de 18 ampolas) e a Neogenic custa 89€ (uma embalagem de 28 monodoses).
Saibam mais sobre este Desafio Por um Cabelo Saudável com a Vichy nos últimos posts: #1, #2#3#4 e #5.

4 comentários

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© MALMEQUER
Design by The Basic Page